Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mini álbum Zoo

Olá! Tudo bem?? Por aqui está muito frio! Mas já estamos acostumados, kkkkk, se é que a gente se acostuma, masssss prefiro frio àquele calor escaldante do verão.

Bom, depois de quase um mês longe daqui, mas no instagram estou quase toda semana, mas vou dar um tempo, preciso des viciar, sabe né...

Consegui finalizar, depois de dois meses o mini do zoológico com minha neta, e parentes. Fiz um quase igual a este para meu sobrinho, porque ele estava com a gente, então, as fotos são as mesmas, só umas trocas. Ficou bem fofo! E enorme!

Encadernação tipo Smash.
Coloquei plástico só nesta capa.

























É isso! Usei papéis toke e Crie e um outro de zoo da Echo Park, colei todos os bichos pra não sobrar retalhos, hehehehe, até na capa de trás!
Demorei, mas terminei, agora partir para mais um projeto demorado, kkkkkk, mas estou quase lá! Vendo uma luz no fim do túnel. 



10 comentários:

  1. Aqui onde moro o frio deu um tempo, pelo menos durante o dia faz muuuuuito calor e a noite o frio volta e as madrugadas são bem frias, tbm prefiro o frio à aquele calorão.

    Esse mini ficou lindo, a capa com os animais show de bola, e as fotos? ai que gostoso esse passeio....dia ensolarado, família, crianças, zoo... tudo de bom!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo Mali! Bem clean, fotos super gostosas de ver! 😘😘

    ResponderExcluir
  3. Mali amei o álbum, acredita que me inspirou? Tenho uma neta desta idade (2 anos e meio), que sempre está com meu sobrinho de 3, e a sua ideia de fazer 2 é perfeita, vou fazer um parecido. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fofo demais... amo minis assim, com destaque pras fotos e poucos elemntos e esse tema é pra lá de fofo! Adorei! Obrigada por seu carinho de sempre no meu blog! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. OI, Maliiiiiiii!
    Minha querida, perdoa a demora a chegar aqui! Demorei até a chegar no meu bloguete... meu remedinho está fazendo muita falta para esta mente aqui! A falta de vontade de tudo está realmente me paralisando, mas não vou me render a ele assim tão cedo não. Vou indo.
    Mas o melhor foi chegar e ver novidades! Muito fofo o mini e que máximo ter todos estes bichinhos para fazer um mini de Zoo! ô, coisa boa que ficou maravilhoso!!! Que gostosinho de ver, de folhear! Que registros gostosos, bacanas! Aaaahhh, eu bem gostava de ir ao Zoo até velha assim! Mas aqi o Zoo do Rio faliu como tudo no estado. Os pobres bichinhos abandonados morrendo um após o outro... isso é uma selvageria! Enfim...
    Um ótimo final de semana para você querida!
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Maliiiiii!
    Desta vez nem demorei! rsrsrsrsrsrsrs
    Uauu, escrevestes bem um tantão! Muito obrigada pelo carinho, pela atenção, pelas palavras de apoio e assim vamos apoiando uma a outra!
    Ahhh, pareceu muito, não é? Mas foram 4 as saídas do trajeto escola-casa e isso que tem me deixado pra baixo. Só vejo mesmo as colegas do trabalho, minha mãe, alunos e Angel e nãããããoooo os alunos não me divertem! Bem, ás vezes sim, mas me estressam muito mais!!! Até deixar um de muletas eles conseguiram há duas semanas atrás, daí fiquei arrasada em foi então que a melancolia e tristeza caíram de sola. Minha vontade era nunca mais voltar a vê-los ou dar aula. Deus me ajude que não mexam na maldita idade de aposentadoria. Até isso me atormenta agora.
    Ah, Mali... que coisa! ânimo aí também! Eu neste findis me rebelei e não passei um aspirador neste apê. Como estava de pó e tudo mais assim ficou. Mas fiz uns tiquinhos de scrap aqui e ali sim, e fotos das dollzinhas.
    Minha mãe viajou, que beleza. Ela sai bastante e viaja muito mais que eu, que até agora só voltei de Arraial em fevereiro... hhehehehehe
    Mas vamos que vamos com unhas e dentes , como disse. E chega de remédio!
    Novamente: muito obrigada!
    Beijosssssssssssssssssss e uma ótima semana, que você fique bem e com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mali! Muito obrigada minha queridona!
    Sim, vamos em frente, né? Muita coisa ainda reservada para nós!
    Graças à Deus vem férias de verdade no meio do ano pela primeira vez em minha vida profissional e é já, já em agosto!
    Curtir o niver de férias, coisa boa!
    Muito obrigada por tudo!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa coleção de bichinhos da Toke e Crie, mas tenho pena de cortar meus papéis, ok, já tô tratando isso! ahahahahha
    E essa encardenação? Adorei!! Preciso fazer um curso presencial disso, porque sou uma negação como autodidata
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  9. Great post.thank you so much.Love this blog.

    ResponderExcluir