Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

LO

Gente querida, sou obrigada a editar este post pq??????????? Pq, não me aguento de felicidadeeeeeeeee! Eu fui publicada na revista Guia do Scrapbooking, vcs devem de imaginar minha felicidade, heim? Estou radiante! Agradeço muito a Juliana pela publicação e Line, vc já sabe, né?! rsrsrsrsrss!


Encontrei uma foto mais antiguinha, na festinha de meu muito simples casamento, ehhehehehehe, e para não perdê-la por aqui, resolvi fazer esta págininha, toda com papéis G45. E muito Perfect Pearl para fazer o backgroud! Carimbos e carimbeiras!
 Detalhes:

Abençoado dia! Bjos e fiquem com Deus!


1 A palavra que veio do Senhor a Jeremias, dizendo:
2 Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
3 Desci, pois, à casa do oleiro, e eis que ele estava ocupado com a sua obra sobre as rodas.
4 Como o vaso, que ele fazia de barro, se estragou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme pareceu bem aos seus olhos fazer.
5 Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
6 Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

23 comentários:

  1. Mali...ficou maravilhosa!!!!!!!!!!!!
    amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Mali!!
    Adorei :)
    Beijossssss mil

    ResponderExcluir
  3. Uau, Mali,você está mandando super bem no vintage, que lindo LO!!! E parabéns pela publicação no Guia do Scrapbooking, sua página HAPPY ANNIVERSARY com base de papelão ondulado está uma perfeição!!! Beijocas procê

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mali...ficou delicado seu LO e que lembrança bonita!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que sonho Mali!
    Vou hj mesmo na banca!!!!
    Parabéns ;)
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  6. uaaaaauuuu!! que máximo, mali!!! parabéns, menina!!! a página ficou linda!!! perfeita!! e a foto tbém tá muito bonita, viu?!
    que legal, mali!! parabéns mesmo!!!
    to vendo que terei que ir pras bancas comprar mais uma revista!! aha haah ha! beijooosss!!!

    ResponderExcluir
  7. aliás, que bom que está dando tudo certo, mali!! que o ateliê está indo de vento em popa!! isso é muito bom!! e fruto do teu esforço e dedicação!! é claro que pra se sustentar demora né, mali, sua doidinha linda! rsrs mas se já está superando as suas expectativas, maaaali!! já tá muito bom!!!!! maravilha!!! parabéns!!! beijos!! saudades!

    ResponderExcluir
  8. Mali!!!!
    Uhuuuu!!! Parabens querida!!! Muito bom!!!!
    Amei!!!!
    Esse seu LO vintage esta com tudo!! Amei os papeis, a foto, as florezinhas, tudo!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o LO...adorei!!
    Tá arrasando Mali.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéééééééééé´ns Mali!!!!
    As páginas estão maravilhosas!!!!
    To muito feliz aqui!!!
    A gente colhe o que planta amiga!!!!
    beijoooos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Mali!!!
    Ainda não recebi a revista, mas assim q tiver com ela em mãos, observarei cada detalhe!!!
    Fico feliz!!! + uma catarinense no eixo nacional!!!!

    ResponderExcluir
  12. Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Parabéns, Mali!
    Que vitóriaaaaaaaaaaaaa! Show! Show! Show!
    Quanto a sua caixibnha, nem conversei abri PI- Pedido de informação já reclamando um monte!
    Está parado desde 11/05 quando postei "em trânsito para CTE Benfica"!!! Que abuso! Mas aí pedem 5 dias para resposta! Que raiva! Naõ se pode elogiar, Mali! Pelo menos para mim tudo tava chegando muito rápido, até PAC! Que chato isso! Logo com vc que é a mais ansiosa! rsrsrs Eu sei!
    Bom, pelo menos agora vc tem uma revista para curtir muito, ler e reler, folhear mil vezes e daqui a pouco o Ateliê vai bombar!!! Te prepara, amiga!

    beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh viu? vc merece!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindíssimo o LO!!!!
    Muito delicado!!
    eus trabalhos são inspiradores!
    Vou estar sempre por aqui!
    Beijos.
    http://claudinhascrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Claro, Mali, pode postar o PAP!!!!
    Será uma honra estar nesse cantinho fofo!!!
    BEijos.

    ResponderExcluir
  16. OI, Mali!
    POis é! Diz a sábia vó do Alexandre: -"A hora não espera a gente"! E é isso que me enlouquece aqui também!
    Mali, meus Sketches estão todos lá disponíveis! Embaixo do banner do Blog tem duas abas: Início que é página principal que vcs entram e Sketches. Clica em Sketches que estão todos lá!

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Bom dia amiga!
    Uhuuuuu!!! Amei ver a tua página no Guia, ela ficou muito linda, e essa do casamento também adorei, eu sou apaixonada por esse estilo.
    Parabéns querida amiga...você começou devagariiiinho e agora está bombando em revistas e nesse atelier que tenho muita vontade de visitar e fazer umas aulinhas.
    Um lindo e abençoado domingo para você!
    Adoro você viu?
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  18. Mali,
    que delícia vir aqui e ver tanta coisa boa! Primeiro, vc arrasou na publicação, isso tudo são as obras de Deus ba tua vida e como Ele tem te abençoado, né? Tudo pq vc merece mesmo! Parabéns de coração!
    Fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  19. Lindonaaaaaaaaaa...

    Vc merece.

    Tudo tão lindo sempre.

    Sumemooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  20. Que superrrrrrrrrr!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Hehehehehe... obrigada, Mali!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. mali...estou muito feliz por voce...parabéns pela publicação!!!!
    Voce merece sucesso sempre.!!!!
    Obrigada por prestigiar o blog da minha amiga Cindy!!
    Tenha uma maravilhosa semana.
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  23. Que chique amiga parabéns, o Lo está linnndo!!!
    Olha eu usei umas ferragens antigas que tinha em casa de pastas que reaproveitei, mas só vende mesmo na região do Brás, vou ver se tenho o nome da loja, mas as meninas já citaram lá no curso que estamos fazendo da Scrapclass, você viu?
    bjbjbj

    ResponderExcluir