Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Feriadão

Olá! Tudo bem?

Por aqui tudo indo, meu braço, bom, dói, mas posso dizer que está cada vez melhor, cada dia um pequeno novo movimento, uhuhuhuhhu!

Ah, hoje vim contar o que eu e meu maridinho fizemos no feriadão....muitos filmes! Quatro dias de puro sofá e TV, kkkkkkkk, ah, mas foi muito bom, faz tempo que não assistimos um filme! E todos muito bons! Primeira vez que acertamos tanto, kkkkkkk, é, antigamente pegávamos qualquer um, sem indicações ou até mesmo com, e detestávamos, kkkkkkkkk. Mas desta vez foi diferente! Então, muita pipoca, suco, água, pinhão e chá! Diferente né?!

Peguei uma foto de cada filme, na internet, pra poder fazer uma postagem bacana, espero que curtam!

Sempre quis assistir este filme, mas nunca encontrei, este feriadão ele estava lá!
Maravilhoso! Triste, mas com um final de superação.


Muito lindo! A história de dois rapazes que buscam saber por seus pais que lutaram juntos na guerra do Vietnã. Ao mesmo tempo que é sério, é cômico!


A história do bispo Policarpo. Tempo de crueldade, onde os seguidores de Cristo eram jogados em uma arena para os leões se alimentarem, triste e verdadeiro. Baseado na verdadeira história de Policarpo.

Outra história baseada em fatos reais! Don morreu! Mas depois de 90 minutos ressucitou! Triste, doloroso e feliz!


Uixxx gente! A história mais triste de todas! Só lendo o livro ou vendo o filme pra saber a dor que uma doença pode causar.


E este, bom, este eu ia ler o livro, mas dai achei o filme e desisti da leitura, mesmo porque ia demorar pra eu ler porque estou em outra fase de leituras. Gostei, a menina está em em busca de si mesma, buscando mudar de atitudes! Mudar de vida!


Recomendo todos! Todos muito bons!

Pois é, estes, nenhum eu vou ler o livro, ah, já vi o filme!

Beijão e abençoada terça-feira!







segunda-feira, 25 de abril de 2016

Um pouquinho de cartonagem

Oiiii!
Nova semana, novos planos e esperanças!

Hoje trago um pouquinho de cartonagem, coisinhas que também adoro fazer!

Caixinha de costura



Espero que gostem!

Tem videos no youtube.

Beijos e abençoada semana!



quinta-feira, 21 de abril de 2016

Leituras

Bom dia!
Muito calor! A conta de energia vai as alturas novamente!

Mais leituras terminadas, uhuhuhuhuhu! Não estou participando de nenhum desafio, se estivesse estaria atrasada, hehehehehe!

Os livros que ando lendo são livros de auto ajuda, totalmente inspirados na Bíblia. Autores brasileiros e estrangeiros.

De janeiro até abril, li quatro livros, poderia ter lido mais, mas além da preguiça, preciso comprar outros, hehehehehe, mas vou continuar minha saga, este ano vou ler! O livro de janeiro fiz postagem aqui.

Fevereiro
Salmo 23 - deixar tudo nas mãos de Deus, que Ele nos sustenta, nos conforta, nos acolhe, nos alivia totalmente!


Março
Preciso ler novamente...


Abril
Sempre a boca! As vezes seria melhor mantê-la fechada, ou só abrí-la para proferir bençãos!


É isso! Agora vou procurar a continuação do livro de janeiro da Joyce Meyer, Pensamentos Poderosos. E fazer scrap, porque estou querendo concluir meus projetos antigos. Preciso treinar mais fotografia, nossas fotos andam muito escuras...apesar da luz ou por causa da luz, sei lá! Falta de prática, mesmo!

Beijos e um abençoado feriado!




sábado, 9 de abril de 2016

Álbum

Olá!
Mais um projeto finalizado!

Correndo pra terminar tudo até maio, para então começar os novos trabalhos, mas não aguento, fico fazendo tudo junto, hehehehehehehehe, daí vou terminando e vou postando.

Álbum 2015 da Gabriela com vovô e vovó!
A Capa já havia postado, mas tá valendo né!?


De janeiro a dezembro, não postei tudo pra não ser chata, hahahahaha!















Um simples álbum, muitas recordações!
Uma maneira de guardar fotos e se divertir com papel de scrap! 
2016 já foi iniciado, em breve novas fotos de álbum com argolas embutidas!
Espero que os críticos apreciem, mas com moderação kkkkkkk! 
Scrap é pra ser feliz e não para se encher de regras!

Beijo pra quem entra e deixa recado e pra quem espia e não comenta nada também! 
Afinal, ninguém é obrigada a nada, muito menos a seguir regras, kkkkkkkkkkkk
Dizem que regras foram criadas para serem quebradas, kkkkkkkkk

Um fim de semana abençoado!



terça-feira, 5 de abril de 2016

Love this

Oiiii!  Já voltei correndo!
Ando terminando muitos projetos atrasados, de fotos já reveladas e soltas em uma caixa!
Coisa muito boa!
Assim que eu terminar estes projetos de scrapbook, quero voltar a fazer costurinhas! Preciso me ocupar, e com coisas boas, com coisas que me fazem bem!

Mini álbum LOVE THIS, terminei ontem, comecei em outubro, kkkkkkk, sério! Mas fiz! Uhuhuhuhuhuhu! Não foi preguiça não, foi uma impossibilidade física!

Usei esta coleção:


E ainda adesivos desta:


Aline Fonseca, aprendi com você, obrigada querida! Assim, se eu sempre tiver a marca, só fotografar, perfeito!

Fotos de um rápido almoço em Itapema/SC e passeio em Balneário Camboriú para visitar a minha sogra. Tá, mas só tiramos fotos de nós dois na viagem, tipo álbum de namorados. Em 2015.

Plaquinha Love this de um Kiss do Scrapdiary.






Este adesivo de âncora ficou perfeito aqui! Você é minha âncora! Diz isso embaixo da âncora e é verdade!





Fim, pintei as bordinhas das páginas com tinta azul.
Este mini é da Papel Bonito, design de Ana Paula Leal!
Tá gente, todo mundo tá no face e eu aboli o face da minha vida...já tô pensando em voltar, pra ver todo mundo!


Fiquei muito feliz com o resultado! Queria algo bem clean, acho que consegui.
Amo minha base pink!

Beijão pra quem passa por aqui e até a próxima postagem.


 



segunda-feira, 4 de abril de 2016

Caderno

Oiii! Gripe, gripe! Affff!

Vim postar caderno que minha nora fez junto comigo! Bem mimoso!
Caderno universitário, desmontamos e montamos novamente!
Fotinhos tiradas por minha norinha!



E mais uma caixa organizadora que fizemos ontem, eu e ela, para uma menina do CEI.
Ficou uma graça!


Beijos e abençoada semana!




quinta-feira, 31 de março de 2016

Niver e Páscoa

Oiiiii!
Festa da minha neta, dia 20 de fevereiro, 3 anos! 
Muito trabalho, muito amor e muito doce!
Tudo feito a 6 mãos(eu, filha e nora).
Valeu o esforço!
A felicidade da pequena foi contagiante!









Páscoa 27 de março! Almoço com a família da minha mãe! 
Trabalhamos muito!!!!! Mas o almoço ficou caprichado! Eu e minha irmã. Maquiadas pela minha filha, e eu ainda ganhei penteado, hehehehehehe, trança embutida. Meu cabelo está crescendo, coisa maravilhosa! A luz não cooperou muito, mas estávamos show, kkkkkkk!


Todos, kkkkkkk! Fiquei toda torta,kkkk, não queria ficar na frente do meu pai! Esta foto foi tirada por minha filha.


Esta eu tirei!


As crianças, kkkkk. Minha neta estava com febre... Hoje, depois de medicada, está ótima! Era gripe e forte. Mas passou, graças a Deus!


Coelhinhos!



Então é isso! Espero que curtam!