Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Um dia de praia!


 Oiiii!
Passeio com ela, aquela que ilumina nossos dias!
Saindo de casa para um dia de passeio à beira mar. Curtir o solzinho e brincar! Almoçar peixe na praia!

Possando com seu roupão da Elsa! E chinelo da Elsa, rsrsrsrsrsrsrs!



Enterra eu vovó! kkkkkkk


Diversão garantida com o vovô!




Vovô!!!! kkkkkkkkkk




Não me pega!!!


Vovó, olha minha concha!!!!


Ah, foi muito bom! E ao ir embora para almoçar, ouvir ela dizer: "Vovó eu adorei essa praia!" 

E no almoço! Esperando o peixe!



Obrigada Deus! Obrigada Deus!

Beijosssss 




quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Presentinhos

Oiiii! Tudo bem por aqui? Comigo tudo indo, gripe indo, dores indo, kkkkkkk
Eca! Como diz minha neta!

Hoje trago novis que já postei no insta, meu novo vício, mas que quero desviciar!

Qual é o sonho de todas as princesas? As dos contos de fada, pelo menos, é encontrar seu principe encantado, casar e serem FELIZES PARA SEMPRE! Fácil, né?!
Pois então...

Livro de mensagens para chá de panela, de uma princesa! Casamento em breve, uhuhu!


Agenda da noiva! Minha afilhada Aline está se organizando para seu casamento, festaaaaa! 
Outra princesa! 



Usei miolo de uma gráfica, que agora já não sei mais, e preciso encontrar, affffff, terminou os meus, mas tem na Goodies, daí vem completo, com capas e luvas plásticas, da Goodies fiz a da minha norinha. Só que um tanto mais $$$, rsrsrsrs.

Sonhos que estão se realizando! Deus abençoe cada uma delas com todo amor e felicidade!

Beijão e até a próxima postagem, que será em breve!

Deus na frente!




terça-feira, 2 de agosto de 2016

Um pouquinho da gente!

Oiii! Tudo bem por aqui? Comigo tudo bem!

Estou terminando mais um projeto de 2016, em breve posto aqui, falta revelar três fotos para anexar ao trabalho[mini álbum].

Hoje vim postar algumas fotos de nossos dias com a Gabriela[nossa neta], e também porque estou usando bastante minha câmera[e também câmera do celular].

Câmera Sony Nex F3

Playground do prédio onde moramos.










Adorei estas fotos! 
Um dia da semana com vovô e vovó! Dia que ficará para sempre em nossa memória. 
Ela com certeza não se lembrará, mas terá uma felicidade muito grande dentro de si, porque é assim que somos, guardamos momentos felizes dentro de nossa alma e inconscientemente(sem lembrar) seremos felizes, distribuiremos felicidade.

Beijo grande! Logo volto com mais scrap e fotografias!
Que estejamos sempre com Deus!





segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mini álbum de viagem!

Oiiiii! Tudo bem????
Gente, que é isso????? J U L H O!!!!!!!

Natal está muito próximo! Desta vez eu vou começar este mês ainda a organizar toalha, guardanapos e decoração para o Natal, porque até agora eu fui deixando e acabei que nunca fiz nada que fosse digno de uma foto encantadora, como vejo nas mesas das meninas no Pinterest e no Instagran! Desta vez vai rolar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uhuhuhuhu! Hoje chegaram mais fotos para mais trabalhos atrasados, kkkkkk, só que agora parto para 2016, uhuhuhuhuhuhuhu!

Agora confiram mais mini de viagem de Páscoa, mas de 2015!
Simples mas bem legal, rsrsrsrs!

Viajamos para Fraiburgo/SC, terra da maçã, em abril, bem no fim de semana de Páscoa. Longe de todo mundo, pra descansar, sair do estresse que estávamos passando. Ui, eu estava tomando antibióticos por causa de uma infecção em um dente, affffff apesar da dor valeu a pena!
Colhemos maçã, trouxemos maçã pra todo mundo! Foi muito bom! Fotografamos muito pouco a cidade, mais fotinhos de nós dois porque temos quase nada de fotos, mas agora deu, kkkkkkkk!

Usei papéis Simple Stories, papéis de duas coleções. E adesivos que tenho guardado, montes, e que as vezes nem combinam com nada!


Neste envelope tem uma fichinha de leitura no qual eu conto sobre a viagem.




Hotel RENAR no alto! Lugar lindo! Com um lago imenso na baixada! Fizemos todas as refeições no restaurante do hotel. Pratos deliciosos! Suco natural de maçã! Hummmmm


Do hotel, tínhamos vista para a cidade.





Vista da janela do quarto, jardim do hotel.


Páscoa preparada para os hospedes mirins.


No lago!


É isso! Não postei todas as páginas pra não cansar. 

Beijos e abençoada semana!



quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mini álbum Zoo

Olá! Tudo bem?? Por aqui está muito frio! Mas já estamos acostumados, kkkkk, se é que a gente se acostuma, masssss prefiro frio àquele calor escaldante do verão.

Bom, depois de quase um mês longe daqui, mas no instagram estou quase toda semana, mas vou dar um tempo, preciso des viciar, sabe né...

Consegui finalizar, depois de dois meses o mini do zoológico com minha neta, e parentes. Fiz um quase igual a este para meu sobrinho, porque ele estava com a gente, então, as fotos são as mesmas, só umas trocas. Ficou bem fofo! E enorme!

Encadernação tipo Smash.
Coloquei plástico só nesta capa.

























É isso! Usei papéis toke e Crie e um outro de zoo da Echo Park, colei todos os bichos pra não sobrar retalhos, hehehehe, até na capa de trás!
Demorei, mas terminei, agora partir para mais um projeto demorado, kkkkkk, mas estou quase lá! Vendo uma luz no fim do túnel.