Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Comemorações

Bom dia!!!!
Só porque é feriado eu acordei mais cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje trago as fotos da comemoração de ontem! Um dia maravilhoso! Cheio de risadas!

A tarde, café com amigas queridas! 

 A noite um simples jantarzinho com minha família e meus pais, e minha irmã e seus filhos e neto. Aqui meu filho e nora ainda não tinham chegado.


Olha meus pais também ajudando a apagar a velinha, kkkkkkkk, lindos! Todo mundo se dispersou da foto, kkkkkkkkkkkkkk

 Ah, como é bom comemorar mais um ano de vida ao lado de quem amamos!

Beijos e um abençoado feriadão!


 




7 comentários:

  1. A louka aqui, não terminou nadica de nada. porém.........comecei e terminei um mini, ainda sem fotos. Mas foi uma aventura de dois dias, com brigas com os papeis as medidas e o vídeo...da uma olhada no meu Face....

    ResponderExcluir
  2. Momentos assim que fazem a vida valer a pena! Lindos vocês!!! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Unir a familia nesse momento é a melhor coisa né!? Que venham muitas e muitas comemorações! Beijos

    ResponderExcluir
  4. OOOoooowww, que delíciaaaaaaa!!!
    Parabéns, minha querida! Que venham muitos e muitos anos de vida para você comemorar com eles!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK viu no que dar não ter mais Face? Fica por fora das bobeiras! Isso explodiu no Face umas semanas atrás quando saiu uma reportagem na VEJA sobre a mulher do Temer e o título era este; "Bela, Recatada e do Lar". Pronto! Todo mundo postava sacanagens, fotos bebendo com os amigos e "Bela, recatada e do bar", as feministas fizeram vários posts com "Bela, recatada e de onde eu quiser"... mas foi muito! Eu distraída via este monte e também por fora! Perguntei e logo veio o link da reportagem. Não costumo brincar com estas modinhas, mas foi irresistível!
    Hahahahaha obrigada pelo carinho, Mali! Pelos elogios, muito obrigada! Então, uma nova semana abençoada por aí!!!
    Beijosssssssssssssssss mil!!!

    ResponderExcluir
  5. OI, Mali!
    Obrigada, querida! Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Heheheheheheh, viu??
    E elas são uma delicinha para colorir, né? Eu via como a Rô Phillipsen usava e amava, mas ela fazia de um jeito todo especial dela, fantástico! Show! E eu gosto para usar como brad também. Ô! Bem mais fácil! Não precisa furar... a preguiçosa, mas no caso dos Smashs e tals é bem bom!
    As máscaras da Prima são o que há mesmo!
    Obrigada, Mali!
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Maliiiii!
    Aqui também, super preguiça de tuuuuuudo!Só quero cama, cama e cama!
    POr causa do frio, por causa de melancolia, depressão, sei lá o quê, meu saco tá muito cheião de tudo! Mas, vamos lá! Resiliência: esperar na crise, porque um dia tudo passa!
    Não sai do insta, não! Tadinha! Tudo vc tem que largar, tudo o que você gosta, que saco isso!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir