Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Desafio do Smash

Oiii, voltei e novamente com um lift, agora para participar do desafio de agosto do blog Bendito Scrap da querida Lú Sielski.

Regrinhas e prazoas:


REGRAS:
- Deixar um comentário neste post;
- Fazer uma página no seu SMASH BOOK/SNAP/GENÉRICO (que siga os mesmo padrões);
- Liftar este layout, da Annelie para o Studio Calico;
- Postar sua participação no Mister Link
 
PRAZO:
Quarta, dia 16 de Setembro as 23:59


Olhem que linda a página que a Lú escolheu!


Linda demais!

E esta aqui é a minha!


Estou a procura de um carimbo assim de tijolinho vazado, igual ao da página liftada, não encontrei ainda...

Espero que gostem!

Desafio cumprido!

Beijos e obrigada pelas visitas e comentários! Deus nos abençoe sempre!





6 comentários:

  1. Ficou linda a página! Amei o detalhes das flores.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Gostou né, Mali?
    Se empolgou??? rsrsrsrsrsrs Coisa de filme, né amiga? Mas eu não aguentava mais! Aqui em casa tenho tempo cronometrad[issimo para tudo, para que eu consiga trabalhar, descansar, fazer ginástica, fazer yoga, editar blog, responder e postar no Face, ler livro e ver filme- todo santo dia, só mudando a rotina nos finais de semana. Daí vc com aquele tempinho para mexer no computador e ele todo travado, abre uma página não responde, abre um programa não responde, não responde mais bosta nenhuma, sacudi e bati com ele na cama num acesso de ódio do qual não me orgulho mas tinha que extravasar. Isso já estava prometido há meses! POrque não sei... não sei mais cuidar desta tecnologia. Tudo meu trava, leva minutos a fio rodando, tem dia que desisto do que estava fazendo a desligo tudo, daí me afastar do blog de vez em quando porque fica impossível, sabe? Afffffffffffffffffffffff esgotamento!
    Então! Para fazer meus mini álbuns e o Snap eu realemnte preciso dividir em 4 para caber naqueles bolsinhos e caber muita foto, senão vou gastar página além do que devo do Sn@p, entende? Não tenho escolha! Para página não. E até quando vazia Smash usava umas fotos maiorezinhas, mas com Sanp não dá muito.
    Outro lift lindo!
    Que delícia, Mali!
    Amo liftar, acho o melhor dos exercícios, porque eu não sou de ir a aulinhas! É assim que me atualizo! Amo muito! E que fofo e bem parecido nos detalhes o teu ficou, cheio de delicadeza! Um amor, como a foto sugere ter de ser!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas a sua também ficou super delicada e linda! Eu estava louca era com um estêncil de tijolo e encontrei um e uso pra tudo agora... kkkk amei, ameii você fazendo smash de novo! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Mali, Florzinha o meu stencil de tijolo faz o mesmo efeito que vc deu na sua página. Igual ao da página liftada eu não tenho. Comprei o meu na casa da arte e é da marca OPA! Bjaaaaaao!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Maliiiiiiiiii!!!
    Ah, participa sim! Acho que aceitam sim páginas em Smash em todo lugar!!!
    Huuuuuuuuuuuum, mas eu ando com a mesma preguiça, Mali... carimbos então! Todo mundo gosta, né? É o material favorito de todos, mas os meus estão completamente abandonados! Que vergonha! Faço Snap, tem tanta coisa que poderia usar de carimbo e não uso é nada!
    Enfim... acho que são fases, ou assim espero! rsrrsrsrsrs
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Mali que página mais linda e delicada!!E sabe oq eu usei para fazer o fundo de tijolinhos?Tinta marrom e uma daquelas placas para fazer emboss, da Scrap Boutique!rs¨*

    Beijos e mais uma vez, obrigada por participar!!!!

    ResponderExcluir