Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Copiando

Oiiiiii! Como estão? Por aqui tudo bem!

Hoje mostro uma página que "copiei" da Aline Fonseca, minha amiga linda! Uma página muito, muito linda também!
Esta daqui:


E esta é a minha, hihihihihihi!
Como estou fazendo o meu Smash, então fiz a página nele. Nada a ver com a delicadeza da página da Aline, mas, hehehehehehehehe, acho que não deixa de ser um lift, né?!
Espero que você goste Aline!


Beijão pra todas! Abençoada semana! Obrigada pelas visitinhas!






3 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiii, que versão mais gostosa, Mali!!!!
    É isso aí!
    Como não tem a ver???
    Adorei! Eu sempre fico pensando o que botar de tapetinho, sabe? Não sou boa nestas coisas, quero logo tascar a foto no papel e pronto! rsrsrsrsr
    Ficou demais!
    E, ah, se vc sabe botar duas, sabe botar 4!!!
    Eu preciso do Photoshop para fazer um crop dimensional, ainda só conheço ele de editor que faça isso cortando direitinho as páginas. Também preciso dele para diminuir a qualidade para 800X600 senão o blog já reclama que está cheio e eu preciso "pagar" para postar mais fotos e não rola, né?
    Bom, para isso eu já resolvi hoje, baixei o Photoscape. Isso eu sei que ele faz. Hoje tava vendo o plano de Photoshop 22,00 por mês... sei lá...
    De repente eu faço.
    Tentarei não sumir, de fato vou agora editar umas fotos para fazer uma nova postagem...
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. As duas páginas são lindas! Você trocou as flores pelas maças, que delicia hehe!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda Flor! Adorei sua interpretação. Linda foto... adorei as maças! Bjo enorme!

    ResponderExcluir