Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mini álbum Papel Bonito

Oiiii!
Voltando!

Consegui fazer o mini álbum do niver de 80 anos dos meus pais, um pouco atrasado, mas consegui! Atrasado porque este ano eles já estão fazendo 82, hehehehe, guardei as fotos e só agora que fiz, antes tarde do que nunca, né?! Minha mãe faz niver dia 15/09 e meu pai dia 17/09, do mesmo ano.

Usei um mini em papelão da Papel Bonito, design da Tayná Silva.

Usei papéis antiguinhos da My Mind´s Eye, florzinhas de fita e fita de florzinhas compradas em lojas de aviamentos, florzinhas feitas de papel, meia pérolas e um recorte do próprio papel. Colei as folhas no papelão do mini, cortei com estilete e pintei com tinta e esponja as beiradas das páginas. Coloquei argolas grandes e nos furos das capas de início e do fim uns ilhós.


A primeira página!
A vida está passando... Vamos celebrar o presente!


Pois é, ano passado, acho que quem fotografou foi minha irmã, então as fotos eu ainda não vi... Este ano vamos fazer outra festinha(almoço) na casa da minha sobrinha dai eu vou fotografar, então teremos outro álbinho para preservar nossas memórias!

Espero que tenham gostado.

Beijos e obrigada pelas visitas e comentários!

Deus nos proteja e nos abençoe cada vez mais!





4 comentários:

  1. Que lindo ficou! Que coisa mais linda seus pais terem a mesma idade e terem nascido tão próximos, feitos um para o outro! Lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindeza de álbum e de pais você tem... amei... ficou pra lá de lindo!

    ResponderExcluir
  3. OIiiiiiiiiiiii, Maliiiiiiiiiiiiii!!!!
    Sumi geral!
    Perdão!
    Abandonei o blog... estou sem Photoshop, esperando e esperando.
    Final de semana passado eu fui para Friburgo, ao voltar fiquei em função de edição de fotos! E já botei para revelar! 3 dias!!! 3 dias editando foto!
    Afffffffffffffffff
    Mas, eiiiiiiiiiiiii, que lindo mini! Que delicadeza, Mali! E que fofossssssssss teus pais! Que legal "conhecê-los"!!! Adorei!!!
    Que capa mais linda e delicada!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir