Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

2 anos

Oiii! Tudo bem com todos/as?
Ando muito sumida, eu sei, totalmente fora do ar...mas dizem que tudo passa!

Hoje vim deixar no blog o registro do niver de 2 anos da minha neta, não quero esquecer... E também contar que este ano ela iniciou no Infantil no Colégio Sagrada Família. Está adorando! E gente, que coisa mais fofa ela de uniforme, uma coisinha que ainda usa fraldas, usando uniforme, amada nossa!
E a comemoração se estendeu pela turminha dela também.

Uma vida tão preciosa que por milagre está em nosso meio, nos dando tanto trabalho, mas infinitas alegrias!
Dia muito esperado, semanas cheias de ansiedades, novidades, buscas...muitas coisinhas boas pra fazer e organizar...

Tudo cheio de imenso amor e carinho!
Um lindo jardim de flores, pássaros e borboletas feito a seis mãos!




Casinhas de passarinhos, pois é, tudo feito na mão mesmo, hahahahaha, ainda não comprei minha Sil, mas também, não tenho feito mais muita coisa... Ah, esse pássado é de um furador grandão, ainda bem que tinha ele, só cortei as asinhas na mão.



G coberto de flores artificiais, nos inspiramos em um número 2 que vimos no  Pinterest. Bancada pronta para os salgados.


Cachepôs de lembrancinhas, recheados de guloseimas! Flores artificiais. Muito quente por aqui!



Foi difícil tirar um sorriso... 





Este ano ela ainda não deu bola pra presentes, quero só ver ano que vem, acho que vai ficar na porta esperando as pessoas chegarem pra pedir o presente, kkkkkkkkkk!

Beijos e até a volta! Quero tanto terminar o Sn@p dela, uiuiuiui!







5 comentários:

  1. Oi, Mali!
    Tudo bom?
    É, amiga... o tempo não para e vai nos engolindo, cada ano mais rápido! Mas não vamos desistir não, vamos nos adaptar!
    Nossa que post lindo! Ameiiiiiiiii demais o bolo, as flores, as cores! Que lindo a letra G florida, espetáculo! As fotos estão maravilhosas também Mali!
    Parabéns!
    Parabéns e muitas bênçãos de Deus para este tesouro que é sua netinha, muito fofa!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Mali, Flor, amei essa festa! Quanto carinho... esse bolo ficou encantado, coisa de filme! E a letra G me fez babar aqui... adorei tudo....que bom que o amor está transbordando aí... e fique tranquila, a gente tem fases, uma hora você volta, porque o SCRAP não larga a gente! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  3. que festa mais linda que essa neta sortuda teve! tudo de muito bom gosto! adorei! e adorei também sua visita no meu blog! obrigada Mali querida! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Maliiiiiiiiii!
    Desculpa a demora amiga! A semana foi muito cansativa! Teve aborrecimento... bom, deixa pra lá! Tanto que demorei que espero que a inspiração já tenha vindo e que este Smash já esteja em andamento!! Como estamos???
    E você? Como vai? Melhorzinha???
    Ah, Mali, que bom que gostou! Ah, eu fiz um monte no fim de semana retrasado (que nem pro meu apê tenho vindo direito) simples e só tentando caprichar nos enfeites! Acho que pode ver moldes na Internet sim, se não for nada mirabolante vc faz na mão, que talento tem suficiente pra isso! Faz sim e posta! Não larga de mão não! Eu sempre falo pra não largar de mão porque esta é a minha maior válvula de scrap! Me distrai, me acalma, me alegra... como final de semana passado não vim e não fiz scrap piorou a situação da semana, as explosões, o mau humor, a irritação. Afffffffffffffff que saco! E como demorouuuuuuuuuuuu a chegar esta sexta, nossa! Começa de pouquinho, fazendo um cartão, sem se cobrar. É bom sim ter já prontos. Sempre que pinta um aniversário lá vou eu na minha caixinha escolher um cartãozinho!
    Bom, só tenho a agradecer por sua visita, por seus comentários todos...muito carinho! Muito obrigada! Depois me conta como anda sua produção!!!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssss e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, não acredito! Fotos tão lindas e estragaram?
    A Nicephotos também anda com uma péssima qualidade de revelação. Aquela Photosmart que comprei revelava melhor que ela, mas infelizmente acho que está toda entupida. Minha prima e o namorado talvez venham aqui no final de semana que vem e vão tentar dar um jeito, estou pensando seriamente em comprar outra impressora de fotos, daquelas compactas. Vamos ver!
    Eu ontem cortei dezemans de cartões por aqui! Tudo branquinho vazado! Vai dar para fazer neste findis e no feriadão!
    Bora nós??? heheheheh
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir