Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal e Ano Novo também!


Bi Bi Biii...

"Psiu" Jesus mandou te entregar...
"Amor"
"Prosperidade"
"Saúde"
"Paz"
"Amizade"
"Paciência"
"Sabedoria"
"Coragem"
"Bondade"
 "Misericórdia"
"Fé"
"Ternura"

Ufa!!!... Entrega feita... Participe da campanha "um Natal melhor": mande essa encomenda pra todos que Você quer Bem ...
O sinal abriu. Fui!!!

 Vou fazer a próxima entrega!!!

Deus abençoe a todas que me fizeram companhia este ano! Obrigada do funfo do meu coração! Amo estar aqui também!

Voltarei mais ativa no próximo ano! Beijo grande!






                                  

2 comentários:

  1. Mali flor, saudade de vc! Um ano novo de muita saúde e amor! Saudade dos seus scraps também! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maliiiiiiiii!
    Amei a entrega! Recebida de braços e coração muito aberto! Te desejo isso tudo e muito mais em dobro, querida! Espero que em 2015 tudo se resolva, você possa vivê-lo plenamente com muitas surpresas boas, muita tranquilidade e serenidade cada momento de alegria com toda saúde, força e garra que sei que você tem! Siiiiiiiiiiiiiiiim, espero você mais ativa no ano que vem, vamos juntas! Também quero estar mais ativa! Fui ver quantos posts por mês eu fiz este ano e nossa, fiquei chocada com tanta lacuna no meu blog, acho que nunca postei tão pouco, que horror!
    Mas vamos lá, vamos com muita fé e esperança em dias muuuuuuuuuuuuito melhores! Pode me chamar de boba, mas é o que eu sempre espero mesmo!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir