Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Celebração

Hoje é um dia muito especial!
Hoje nossa princesinha completa seu primeiro ano de vida!
Depois de ter nascido antes do tempo por conta de uma infecção no rim da mamãe, ter nascido muito abaixo do peso, com insuficiência respiratória, ter saído do hospital depois de 20 dias, e estar com 1.500kg.
Hoje, continuamos agradecendo a Deus por esta graça!

Hoje ela tem 8.500kg, é toda cheinha, tem furinhos nos pés e nas mãos, um sorriso que nos faz babar!

E como ela fica em nossa casa de segunda à sexta-feira...ontem, dia 21, sexta-feira, vovô e vovó fizeram um cafezinho particular em casa mesmo, para comemorar esse milagre tão grandioso!

Vejam se não é uma graça!





Beijos e feliz fim de semana!



5 comentários:

  1. Oi, Mali!!
    Chegando por aqui agora, o fim de semana está elétrico, desculpa a demora!
    Gente, que post fofo! Eu não sabia destes particulares, Mali, que benção mesmo esta lindeza de netinha! As fotos ficaram maravilhosas! Que bolo lindo, que gracinha tudo! Amei! Amei! Amei!

    E falando do CROP, foi super legal, nada do que pensei! Foi bem fácil, bem simples, o pessoal super animado e empolgado. Elas me empolgaram também! Faria um por mês fácil! hahahahhaha e amei os resultados, fiquei toda orgulhosa, boba e satisfeita! Bem bacana!

    Depois se quiser envio por e-mail o PAP, porque acho que não posso publicar no meu blog, será? Não sei...

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK
    Só agora que vi o "sai do Face e vem pra cá"! Que nada, Mali! Entrei no Face na quinta-feira e só, até agora não voltei lá! `Primeiro botando os e-mails em dia, daqui a pouco vou lá. Sexta vim pro apê, tava tudo desarrumado ainda da viagem que larguei por aqui, fui organizar, faxinar, depois chegou o Alexandre nem deu para entrar. Ontem íamos a Muriqui com o tio dele levar umas mudanças, quando estávamos saindo de caminhão na maior empolgação, na hora mesmo de ir, pof! Caminhão não ligava mais. Ih, que confusão... ele teve que rebocar o caminhão com o corsinha dele, eu tive que dirigir o caminhão em ponto morto, enfim...que zona a gente num solaço das 13:00 às 16:00 pra tentar consertar o caminhão e nada! Fui almoçar lá pelas 16:30, morta de cansaço! Quando cheguei em casa me meti meia ora debaixo do chuveiro, deitei e só levantei para ir dormir, ceia de dor, de tudo... e ele, tadinho, fez pizza, duas sobremesas, cheio de carinho... rsrsrsrs e agora lá foi ele tentar resolver o lance do caminhão pra ver se a gente ainda vai hoje!
    Foi isso!
    Quanta fofoca pelo blog, gente! rsrsrsrs devia ter escrito um e-mail, que anta!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mali!!!
    Saudades
    É... Neste janeiro consegui fazer algumas páginas das férias e programei as postagens para o blog não ficar tão abandonado...
    Meu ritmo ja não é mais o mesmo rsrsr
    Obrigada por ter passado po lá
    Mas que coisa mais fofoleta é essa menina!!!!
    Parabéns para ela e para vocês também!!!!
    Beijoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais lindaaaaaaa esse post, mali!!! que boneca a gabi!! e que lindo bolo, decoração, vcs, tudo!!! uma bênção mesmo! bênçãos em nossas vidas!! henrique tbém veio antes do tempo por um problema meu, com baixo peso, etc... e agora ambos estão bem e felizes!! graças a Deus!! que gabi tenha muitos e muitos anos de vida!!! e muitas felicidades! bjs!

    ResponderExcluir