Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mais trabalhos

Oiii!
Segunda-feira chegando! O tempo chuvoso aliviando o calor e a disposição para fazer scrap e terminar o álbum da Gabriela também!

Mas hoje, mais uma vez, vim postar trabalhos passados que ainda não havia publicado no blog.
Espero que gostem!

Mini álbuns, dois primeiros de encomendas e último dos meus parentes.



Agendas passadas, mas que podem servir para inspiração!









Livros de recordações e assinaturas.







Convites


Álbum de pino, grande, para fotos da formatura de minha filha.


Caixa importada, decorada por minha filha.


Caderninho de couro.


Porta joias em MDF e decorado com papel para Scrap.


Bloquinho de anotações


Calendário do Advento, design by Mali Pering.



Uauuuu, quanta coisa! Ainda tem mais, mas para não cansarem, vou parar por aqui, hehehehehe!

Abençoada semana! Bjosssss





Um comentário:

  1. uaaauuuu!! qta coisa mesmo!!! amei cada um!! sério!! as agendas decoradas, os álbuns, o calendário, show!!!! e os bloquinhos?? fofos!! mali, onde vc compra esses plásticos para proteger capa? preciso achar um para meu snap! e me diz outra coisa: vc passa alguma coisa pra impermeabilizar as caixas decoradas com scrap? pq to fazendo uma mas não to muito convencida de passar verniz normal... parabéns pelos trabalhos! bjs!

    ResponderExcluir