Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Selos, selos e mais selos!

Muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu consegui postar e repostar, graças a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada, para todas que me deram estes selos! Eu amooooooooooooooo! E como minha vida está corridinha, vou postar todos! Os atrasados e os recentes! Amoooooooooooo! Jamais deixaria escapá-los!


E como meu tempo está muito curto e que eu também acho que posso deixar um pouco livre essa escolha de amigas,  e eu sei que minhas amigas blogueiras já receberam estes selos que estou postando, então, eu repasso estes selos, todos eles, para todas as minhas futuras amigas e seguidoras, hihihihiihihihihi! E quero muito que levem para seu blog e me linkem também! E se alguma amiga minha, blogueira, não recebeu um destes  selos, de ninguém, por favor, é para vc também que estou oferecendo!

Este selinho eu ganhei da Cynthia Lloréns e da Mara! Lindoooooooo! Amei meninas, obrigada! Obrigada, por me acharem dedicada, apesar de eu passar menos por aqui, no momento.
Regras não tem, ou seja, tem aquelas da boa educação, rsrsrsrsrsrsr, que é agradecer e linkar a pessoa que te enviou, e repassar para as amigas. Bem, já fiz isso no início do post!

E este aqui eu também ganhei da Cynthia Lloréns, da Aline Fonseca, da Virgínia, da Gi, da Ana Carolina, da Elaine e da Adri! este selo eu até já havia postado, mas como recebi novamente, achei por certo postar outra vez, heheheheheh, insibida, euuuuuuu???? Imagina!
O que é o prêmio dardos?
O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.

Agora, o que cada ganhador do selo deve fazer:
1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2.Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4.Avisar os escolhidos.
(Vale o início do post)!

E este outro eu ganhei da Meg Stoco e da Kelzinha.
A regra é dizer 7 coisas sobre mim e passar para 7 amigas.
Bom....difícil, né????!!!! Hehehehehehehehe. E estou passando para quem o desejar! Amigas, levem e me linkem!

1- Sou teimosinha.............
2- Sou caprichosa ao extremo, tento fazer o melhor que posso fazer, qualquer coisa, desde uma limpeza, até uma comida, principalmente.
3- Sou muito dedicada as pessoas.
4- Hoje eu já sei mais o que quero do que antes, e me firmo nas promessas que Deus deixou para mim e nas minhas orações busco esperar em Deus.
5- Acredito em todo mundo!!!!!!!!!!!! porque até que provem o contrário, todas são confiáveis!
6- Estou adorando fazer artesanato e também estou me realizando com isso.
7- Sou amante do verde e por isso, RECICLO TUDOOOOOOOOOOOO!

E este aqui, eu ganhei da minha mais nova amiga, e que é de Blumenau, mas que eu não conheço, ainda, pessoalmente, A Patrícia! Obigada, Patrícia! Bjos.
E este aqui ganhei da Ana Carolina, da Gi, da Elaine.
E este eu também já havia postado, mas como recebi novamente, aí está ele de novo, hehehehehe! Ganhei da Néia! Obrigada, Néia! e ve se me manda e-mail! Já estou pensando que vc não está bem....
Bom, acho que é só!

Ufaaaaaaa, deu um trabalhão, mas também, quem mandou deixar acumular, bem feito pra mim! 
sinceramente, eu adoro selos! Por que???????? Porque assim eu sei que as pessoas estão lembrando de mim e jamais deixaria de postá-los!

Muito obrigada! Uma semana abençoda por Jesus! Bjosssssssssssssssssssssssss.

P.S. Se eu esqueci algum, podem falar sem constrangimento, eu posto! Vou amar se não deixarem passar!

4 comentários:

  1. Nusssssssssssssssssss, Mali! Quanta paciência!
    Obrigada querida, mas sabe que estas tintas puff, relevo, etc eu também de vez em quando faço um estrago, né? Aquilo sai demais, faz bolhas, affffffffffffffff, é uma coisa! E não gostei muito do resultado, mas se não pintasse as bordas não apareceria muito no LO>
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Mali!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Mali!!!!!

    Que saudadessss!! Como vc está?? E a família?? O findi foi gostoso?? POr aqui tudo tranquilo, findi foi de preguiça!!!!

    Amiga, quantos selinhos, hein!? Eu muitas vezes vou deixando, deixando e posto tudo junto! Culpo o tempo!! Amiga, como tem passado rápido, né?! Não acredito que já estamos em maio!! Loucura, loucura!!!!

    Agora é minha vez de te ligar!!! Parece que de noite é mais em conta, acho que depois das oito!! Papear e economizar!!! Adoroooooo!!!!

    E os caderninhos de vaquinha e galinha?? A filhota conseguiu vendê-los??

    Fazendo muitas artinhas??

    Amiga, te peço mil desculpas, mas só enviei suas letrinhas hoje. No sábado de manhã fui nos Correios, mas adivinha??? Era feriado!! Nem me dei conta! Espero que chegue logo!!!

    Beijocassssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Eu de novo, porque em sexto lugar não dá pra ser feliz, né?! hihihihihihi Vamos subindo no rank e ficando em quinto!!! hihihihihi

    Beijocasssssss e bons sonhosss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Qtos. selinhos, querida!!! vc. merece, pois é uma fofuraaa de pessoa, e que benção a minha te conhecer mesmo que por enqto. apenas virtualmente...
    Mil beijinhos e linda semana!!!

    ResponderExcluir