Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

LO Five Bee

Oieeeeee! Feliz dia do trabalhador/a!

Quinta-feira a tarde faleceu um amigo nosso e fomos ver a família nessa mesma noite. Na sexta-feira fomos ao enterro, daí não deu para passar aqui....esse amigo era muito querido e tinhamos um café programado, mas...não deu tempo, esperamos demais......Deus abençoe e conforte a família que ficou! É o que mais pensamos porque ele está na Glória, está muito melhor que nós!

Que seu feriado de sábado seja promissor e abençoado por Deus!

Só passei rapidinho para postar o meu projeto realizado com a Bi do Five Bee. Adorei o resultado. Levou o mês de abril todo para ser realizado, a comunicação foi por e-mail e eu adorei a Bi! Foi muito bom fazer esse projeto com ela!

As fotos foram tiradas em meu apartamento antes de sairmos para a colação de grau da minha norinha. Aproveitamos que estavamos arrumadinhos para registrar a ocasião, rsrsrsrsrsrsrt, mas temos outras fotos da festa, hehehehehhehehehehe.
Detalhes do título e do coração:
Detalhes dos arcos e das flores:
Bjossssssssssssssssssssssssssss!
Ainda preciso postar os selinhos, não fiquem chateadas....daqui a pouco eu posto.

11 comentários:

  1. Ai, Mali!
    Que cabeça de vento a minha!
    Eu ontem passei no Five Bee e vinha aqui depois, viu? Se elas tivessem aprensentado você com link eu vinha direto, mas aí fui fazendo uma coisa e outra e não é que deixei de passar? Também ontem tava zonza de sono, fui dormir 21:30!
    O que eu queria ter falado ontem era que este foi seu LO mais lindo até hoje! Lindo! Lindo mesmo! Que show você deu, Mali! Que combinação de copres lindas! A disposição das flores, os meios círculos distressados e costuradinhos. Tá perfeito! Perfeito! Digno de revista!
    Amei!
    Ah, quanto aos desafios... é pessoal... cada uim se propõe o seu. Só em sonho eu queria propor um desafio para vocês por dia e premiá-las por eles. Tava sonhando com isso, mas eu sou scrapper pobrinha, professora, sem marido rico que banque, sem lucrar com scrap - o que é pior que só gasto, gasto, gasto para mim mesma, então... Ah! E o pior, né? Vem aí um ano de bloguinho, não posso deixar passar em branco. Nem vão deixar, só se eu fica bem caladinha e ninguém se tocar de quando foi! rsrsrsrsrsrs Nada! Já pensei em minha cabeça o que vou sortear, serão 2 kits, então não posso me esbaldar, farrear nas compras não. Enfim...
    Mas que delícia que estão gostando! É minha felicidade isso!
    Obrigada!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oiieee...que Lo lindoooo!!cheio de detalhes, que adoro flores e costura!!ameiii
    bom feriado!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mali
    Que lindo hein
    Acompanhei todo os passos
    Adorei o resultado!!!!!!
    Beijooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mali!!!

    Como vcs estão?? E a família do seu amigo? Mando energia, orações para que a família tenha força nesse momento!!!

    Beijocasssss
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi Mali, amei esse LO, o arco com as flores o estilo, realmente um encanto .Parabens!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi mali!!
    primeiro: sinto muito pelo seu amigo, viu? que coisa! mas ele com certeza está num lugar melhor! que puxa, mali, sinto muito, viu?
    segundo: que LO mais lindo!!!! nossa, mali, vc caprichou, heim?! tbém to com a aline, acho que foi o LO seu que eu mais gostei!!! muito lindo e criativo!! parabéns!
    terceiro: vc não ficou chateada com a história do TOP comentaristas, né? vc estava bricando e eu tbém, mali! não tem nada a ver! espero que tudo bem!!
    e daí, como foi o sábado? e as artinhas? mais algum empadão gostoso?? rsrsrs
    to aqui aproveitando a madrugada (são 01:51h) para visitar vcs!!
    beijocas, mali e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei trabalhar com você, Mali! Continue firme no scrap! Bjs da Bi

    ResponderExcluir
  8. olaaa

    passando pra conferir as novidades e deixar um forte abraço pra ti

    bejimmm

    ResponderExcluir
  9. Oi Mali,

    Seus trabalhos são sempre muito bonitos e caprichados, vc é uma grande referência em scrapbook, eu adoro!!!

    Uma ótima semana ; )

    Beijinhosss... Carine

    (Ah... que seu Café seja um sucesso!!!)

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente adorei , acompanhei mas não fui la ver depois o final , vou passar la....
    amiga ta divino
    os tons usados ficaram muito delicado
    parabens pelo trabalho, e sei que cada dia vai sair mais e mais LOS lindos , beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá... passando para agradecer a visitinha e dizer que acompanhei no Five bees a montagem do LO, adorei...ficou lindo parabéns!!!
    E já virei sua seguidora!!!
    Beijos

    ResponderExcluir