Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Selinhossssssss

Oi, genteeeeeeeeeeeee! Nossa, meu fim de semana foi de arrasar, tanto que ainda estou cansada, mas foi muito bom, muito bom, ficará para sempre na minha lembrança, e no álbum de fotos! Uma simples reuniãozinha de meninas virou festa de niver, hahahahahahahahaaha, teve até presentes, por essa eu não esperava, foi surpresa mesmo! Deus é muito bom! Tenho fotos muito show! Mas, hoje vou postar primeiro os selinhos e cumprir as regrinhas. Amanhã posto as fotos do café.
Este selinho recebi da Mara e de volta da Aline:
E as regras:
* Responder a pergunta:
Mágico para mim é a vida, é ter um único Deus que cuida de mim de dia e de noite, que não mde deixa sozinha nunca!
* Enviar para 10 amigas:
 Babi
 Gisela
 Marta
 Lila
 Jaluza
 Marina
Tati
 Laura
 Giuliana
 Déa

E este aqui, eu ganhei da Néia e de volta da Aline e da Déa:
Regras:

*Responder as seguintes perguntas

1 - Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?
Natura

2 - E Internacional?
Loreal

3 - Qual o seu perfume preferido?
O mais suave.

4 - Melhor compra de Cosméticos?
Todas.

5 - E a pior?
Ainda não aconteceu.

6 - Fale 7 coisas sobre você
Sou perfeccionista, emotiva, sincera, amiga, delicada, gentil, honesta, simpática....

*Enviar a 10 amigas
Pâm
Raquel
Cla
Aline
Kel
Livia
Denise
Gabi
Tatiana
Dani

Olha só, ganhei mais estes selinhos da Déa e estou aproveitando o post, hehehehhehehe
Contar 3 coisas que a gente fazia com as amigas na infância:
1 - brincar de teatro, pega pega e esconde esconde, além de, subir na goabeira, jabuticabeira, ameixeira e etc e tal, hahahahahahaha! 3 em 1 hahahahahahahahahahahahahha, só fazia isso!

* Oferecer a 10 blogueiras:
1- Cla
2 - Lourdes
3 - Sonia
4 - Kel
5 - Gi
6 - Flavia
9 - Babi
10 - Gabi

E mais este, que também ofereço para todas as minhas seguidoras:
E este outro selinho aqui ganhei da Tha! Linda, obrigada! amei seu blog!
E tem regrinhas, mas muito fácil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A regrinha é o seguite:
* Passar para 6 blogs, e resumir em uma palavra só esse blog:  em que o blog mais se caracteriza pra você! 
Bom, vou passar para seis, mas meu coração fica apertado....

Autonomia - Silvana
Alegria - Lúcia
Harmonia -
Simplicidade - Simone
Talento - Tininha
Sintonia - Kaká

Bjossssssssssssssssssssss e abençoada semana!

28 comentários:

  1. Um selinho lindo!!!
    Amei querida.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mali...só vim fazer uma visitinha...tenha uma otima semana..bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha Flor....mtooo obrigada pelo selinho lindo...amei...Semana abençoadérrima pra ti

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Querida Mari, obrigada pelo selinho e carinho!!!! bjs e uma semana abençoada pra vc também!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que fofura Mali! Muito obrigadaaaaaa! Moro no seu coração? Amei!
    Vou atualizar já já e posto!
    Não esquenta! Eu também fiquei lá na minha reclusáo criativa e fiz mais 8 LOs! Hahahahaha
    Ô, coisa boa demais da conta!
    HOje continuo um tanto corrida! Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Adorei o selinho!!!
    Lindo Lindo!!!
    Amanha mesmo já vou postar no Blog.
    E vc o que anda aprontando ai? Muitas encomendas?
    beijos,
    Clá!!!
    Há sobre a aulinha, vem pra cá pra fazer uma aulinha com as meninas!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda obrigada pelo selinho, suas criações também estão maravilhosas......beijocas.

    ResponderExcluir
  8. POde deixar, Mali!
    Sei como é!
    Bora que atrás vem gente, não é?
    Santa correria!
    rsrsrsrsrsrsrs
    Ainda vou ter um ataque disso! Hoje foi demais por asqui, tenho que tirar o pé do acelerador, que já estava toda me tremendo de tanto correr quando cheguei a escola! Ainda tomei uma picada de abelha no dedo no meio da sala de aula, corrigindo 36 apostilas, é mole? Que delícia! Mas não esquento não! Fiquei até sabendo que rola um lance de ser bom para nossa imunidade um ferrão de abelha. Dessa eu não sabia! kkkkkkkkkkk
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. oi mali! que bom que o findi foi corrido, cansativo mas feliz! isso é o que importa! e se rolou clube da luluzinha com direito a repeteco do niver melhor ainda, né!! que legal!! é bom se divertir! ainda mais vc que trabalha um monte! as energias se renovam!
    e hoje, tá mais descansada? beijoooosss!!

    ResponderExcluir
  10. não vi que postamos juntas! rsrs que pena!!
    ah pois então... muito gostaria de ir praí novamente! rsrs e fazer qquer coisa ou nada! só pra conversar e rir! rsrs
    falando em flor preciso fazer flor, mesmo... sempre tem cada modelo legal, né? eu que não tenho parado pra fazer nada de artes! mas vejo cada coisa! um álbum que nem da scraperia seria um must!! rsrs
    essa semana se tudo der certo vou viajar com o marido! tava aqui nem tchun e hoje me toquei que a viagem é essa semana! aff! hoje já corri fazer algumas coisas que eu precisava. que horror! olha o ânimo... rs.
    pois é, falei que não tava muito bem porque ando nuns altos e baixos de humor... coisas da mudança de dosagem dos remédios. um dia bom, outro ruim, e assim vai. coisas de sempre, não se preocupe! obrigada, aliás!
    beijos, mali!!

    ResponderExcluir
  11. ah! agora que vi o selinho! obrigada!! to com o segundo selinho já preparado pra mandar pra ti, tbém, rsrs. afinal, vc mora no meu coração :)
    é que deixei pra postar os selos amanhã mas já escrevi o post. milagre! rs nunca consigo fazer postagens antes. beijos, flor! uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mali

    Esqueci de agradecer o selinho. Eu adoro só é difícil coloca-los em dia.

    Beijo grande
    Ba

    ResponderExcluir
  13. maaaaaaliiiii!!!!!!!! to que nem tu, hoje!! com um monte de coisas pra fazer e fui obrigada a vir aqui dar uma olhadela!! kkkkkkkkkkkk
    tava até agora fazendo comida! sopa, carne, tudo!! só pra aproveitar as toneladas de verduras que comprei nem me tocando da viagem!! rsrsrs e lavei uma tonelada de roupas ontem e hoje!! de inverno!! pra poder levar, tbém!
    mas o que vc quer saber disso, né? rsrsrs
    então, tem um moooooonte de selinhos pra vc, sim!!! rsrsrs e pelo menos "UM" acho que vc ainda não ganhou!!! hehehehe
    eu tõ só acrescentando o nome de quem me deu, tbém, junto da postagem que já fiz ;)
    to com saudaaaaaaaaaaadeeeessss de ti, abençoada!!! rsrsrs vontade de ir praí!! rsrs mas agora não vai dar :(
    e as coisinhas pra feira??? recebi um email do elo7 cheio de carteiras de tecido e lembrei de vc :)
    quem sabe ainda fazemos o álbum de flores! eu iria adorar!! só que enquanto vc faz 5 eu fico só na primeira!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    deixa eu ir senão fico aqui de papo, rsrs.
    ótima e abençoada semana pra vc, tbém!! e família!! e vê se descansa um pouco ao longo da semana, né! beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mali,
    Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho. Volte sempre que quiser.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  15. OI Mali....
    Não se preocupe...qdo vc puder vc deposita...
    Não entendi sobre o selinho...não vi meu nome na lista...vi o que mandei para vc...
    bjos Neia...

    ResponderExcluir
  16. Oiii Mali!!!!

    Tudo bem amiga?? Por aqui tudo ótimo!!! Charles e eu estamos tão felizes!! Pegamos a chave do nosso apê semana passada!! Agora só na trabalheira mesmo!!! Estamos cansadões, mas louco que o dia de amanhã chegue logo para irmos lá arrumar, limpar!!! Cansaço com gostinho de felicidade!!!!!

    Beijocassssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  17. Uffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff!
    Valeu à pnea, né Mali! Que coisa! hahahahaha
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Olá Mali!parabéns pela a perseverança de manter este lindo blog,e pela a sua loja na Elo 7,sempre estou passando por lá lindassss! as sandálias.

    Estou com saudades!!!mas estou feliz de ver que está na ativa,sempre recebendo muito selinho lindos vc merece,que DEUS te abençõe sempre,beijos.

    ResponderExcluir
  19. ooooiiii florzinha!! como está tudo por aqui?! passando para dar meu oizinho! rsrs
    acabei de acrescentar seu nome lá no selinho, mali... obrigada! não precisava de incomodar. fez, tá feito, rsrs. tudo bem!! mas fico feliz em saber que eu moro no seu coração!! hehehe
    já congelei a soparada que fiz e carne, etc!! aahha aha ah e já comi um pouco, tbém! rsrs resolvemos viajar só na sexta, então ainda tem hoje e amanhã pra comer, rsrs.
    ai guria... não arrumei nada, ainda! afe! to perdidaça com o que levar!
    vc viu as carteiras do elo7? pois é! são bonitas, mas as suas não deixam nada a desejar, viu? são lindas!!
    tá fazendo bastante cartões, mali? que gostoso!! ah eu aí pra te ajudar! rsrs ou atrapalhar!! ahah haah ah beijooosss!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Vi teu recadinho lá no meu blog!!
    Olha, não sei fazer cálculos para venda , mas esse livrinho que eu fiz é bem simples, usei 2 chipboard para capa, 2 folhas(30X30) decoradas Sassafras,3 folhas amarelas para miolo,as letras do mone dele e fita dupla face...!!
    Obrigada pela vizita e volte sempreeeee!!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Mali do Céu!!!!!!! Que blog é esse!!!!!! Quanta coisa linda!!!! Tõ NUDE!!!! Já estou seguindo pq quero vir diariamente....nossa haja novidade!!! E esses rocamboles???? sacanagem colocar a foto!!! O papelão para colocar as fitas ficou show...realmente é fácil de fazer, mas tu acredita que prefiro os rolinhos??? Achei interessante para pedaços pequenos de fitas....ainda vou estudar melhor...rsrssr
    Parabéns pelo seu espaço, lindo!
    Bjokas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  22. Oi Mali.............Adorei a visita no meu blog e adorei muito mais o selinho que veio acompanhado de uma definição muuuuito legal!!!!!!
    Bjsssssssssssssssss e bom findi

    ResponderExcluir
  23. Malii querida, estou em Punta e vim aqui rapidinho te dar um oi...segunda jà estarei em casa se Deus quiser...bjssssss

    ResponderExcluir
  24. ebaaaaaaaa! obrigada, e adorei a palavrinha que escolheste p/ mim! beijaooo

    ResponderExcluir
  25. OI, Mali!
    Eu agora resolvi fazer assim! Ao invés de ficar gastando rios de dinheiro por aí eu compro um KISS e um KIT Gourmet da Yummys e pronto! Vem tudo coordenadinho, enfeites também coordenados e na Yummys vem até Alfabeto! Pronto! Tá perfeito! Daí se quero algo mais é só pouquinha coisa, tipo um furador por fora, tinta, mais alfa daqui, mais cardstock liso dali, mas pouco, sabe? É mais fácil e gasto menos! Uebaaaaaaaaaaaa! rsrsrsrs
    Consegui um certo equilíbrio!!! Já mandei até o e-mail para o Kiss de junho, Girls Love.
    Obrigada, Mali!
    Eu adoro este exercícios de cores e Sketch do The Color Room, hoje já fiz outro!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Bom, agora ficou só 10,,0 mais caro! rsrsrsrs
    O Kiss aumentou!
    A diferença é que o KISS vem com mais papéis, mas os papéis da Yummy's também são aqueles internacionais, mais caros e coordenadinhos. A Yummys vem com mais elemntos para a página e menos papéis e o Kiss com mais papéis mais menos elementos e elementos mais baratinhos de armarinho mesmo.
    E o Kit Gourmet é legal porque te dá uma senha para e-classes. A deste mês está legal demais! 4 LOs lindíssimos + um mini álbum + 2 cartões! Uxiiiiiiiiiiiiii! Amei!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Ah, obrigada, Mali! Adorei seu comentário!
    Olha, aqui tem um link do Kit Gourmet que saiu agora, o de junho: http://www.yummys.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=3944

    E este comprei no mês passado:
    http://www.yummys.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=3600

    Uma delícia! Fico até com medo de fuçar dos meses anteriores, mas vou ver só daqui pra frente! É ele e o KISS!

    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. É!
    Vê bem aí por qual o coração palpita mesmo porque carimbo é muito carooooooooooooo!
    Já no meu caso os papéis de bolsinha e sapatos foram os que menos gostei...mas tá valendo! Outro dia fiz aquele LO Material Girls e queria tanto algoa assim...sapatos, bolsas,óculos...afffffff!

    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir