Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Selinho adorável!

Obaaaaaaaaaaaaaaaa! Mais selinho, lindoooooooooooooooo!

Eu ganhei da Pâm e tem regrinhas, hehehehehehehehe, please!
Não é fofo!
As regras:
1. Mostrar o selinho e dizer de quem você recebeu (nome e link para o blog). 

Pâm (de Joinville).
2. Oferecer para, no mínimo, 5 amigas. E avisá-las.

Déa
Mara
3. Dizer porque você gosta de scrap, se ele é uma terapia para você e explicar o porque.

Bom, terapia, não sei, mas eu adoro fazer scrap. Terapia eu faço uma vez por semana, scrap, bom, eu faço quase todos os dias, hehehehehehehe. Eu gosto de scrap pq ele me faz fazer coisas lindas, que eu nunca pensei ser capaz de fazer!

Super fácil!
Bjossssssssssssssssssssssss


11 comentários:

  1. Bommm dia amiga! Por aqui tudo bem, tenho tanta coisa para fazer que não sei por onde começar kkkk pelo começo??? Eu sei...mas aí no meio do começo surge outra coisa e........aiiiiiii tô ficando doidinha kkkkk E vc, tudo bem?
    Esse selinho é muito do fofo, obrigada amiga pelo carinho!
    Bjss e uma ótima quinta...putzzzz hoje já é quinta??? queria que fosse terça kkkkkk
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mali!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo selinho, muito obrigada Mali querida.
    bjs8

    ResponderExcluir
  4. Oiii amiga, tudo bem com vc? com certeza está na correria né...prá variar kkkkk
    Vim aqui dizer que tem selinho pra vc e desejar um final de semana cheio de alegria e vê se descansa né, mas não carregando pedra kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. oi florzinha, tudo bem contigo? na correria de sempre? aqui tudo médio, rs.
    obrigada pelo selinho, mali!! adorei! beijos! bom findi!

    ResponderExcluir
  6. Mali,

    Amei teus trabalhos quanta criatividade e variedade de coisas bacanas que tens aqui.

    Bom quando quiseres venha visitar meu blog, eu trabalho com Patchwork e estou amando.

    Parabéns!
    Bjs
    www.ociocriativodachris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi flor! vim aqui te ver!
    tudo bem? como foi o findi? muita trabalheira com as reuniões?
    aqui tudo morno, rs.
    flor, vc disse pra eu ler o coment que vc fez pra aline, mas são tantos, que nem sei qual era! mas deixa pra lá...
    e as artes, como estão?
    comidinhas?
    família?
    espero que tudo bem!!
    mali, boa semana pra ti! beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amoraaaa... obrigada!! bjs!! linda semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  9. oi mali!! tudo bem?
    vc viu meus mimos da troquinha? coloquei cada grupo de mimos num saquinho com etiqueta e tudo, rsrs. ali na foto não dá pra ver direito tudo que tinha! beijos!!

    ResponderExcluir
  10. olá Mali, tudo bem?
    Adoro seu blog, to te seguindo, sempre passando por aqui, isso me inspira muito.
    Passa lá no meu blog que tem um selinho pra ti.
    http://scraptha.blogspot.com/

    Bjinhs no coração!
    Thaisa

    ResponderExcluir