Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

Uhuhuhuhu

FÉRIASSSSSSSSSSS!  TUDO DE BOM!


Crisssss! Olha só, a bolsa! É um charme e está fazendo um sucesso! Tem gente pedindo para eu fazer e já estou pensando em começar a costurar amanhã!

Minha filha! Fomos para Ilhota comprar biquini e saída de praia. Tem muita coisa linda!

Parada para uma água! Estava insuportável de quente!

Essas são algumas fotos de dezembro!

Bjossssssssssss

Se eu aguentar, amanhã tem mais! (Queria postar tudo hoje - dia de natal, ano novo, etc e etc)

10 comentários:

  1. Amiga obrigada por tudo...e vc está um charme com a bolsa....que delícia estar de férias.....
    Aproveite bastante!!!!!!!!!!!!!!!!
    E mais uma vez.....grata por tudo!!!!!!
    Beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!amiga.Espero que estes bem.Eu estou me divertindo um monte,e vejo pelas fotos que vc,tb esta.So agora que consegui me contactar.Estou com saudadessssss!!!!!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mali
    Que delícia de férias hein!!!!!!!
    Tudo de bom!!!!!!!!!!!
    Ah Adorei a bolsa também!!!!!!!
    Também queroooooooooo rsrsrsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eita coisa boaa.......amanha acaba minhas férias... :(

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mali!!!!

    Férias e comprinhas??? Ohhhh belezuraaaa!! Adorooooooo!!!!!

    Como vc está? Como passaram a virada? Por aqui tudo bem, um calorão louco, mas a sogra muito sabida colocou arzinho na casa toda, então só fico no frescolento!!! Estamos aqui no RS!!

    Biquininhos?? Irão curtir uma temporada de praia lá em Floripa?? Já sabe meus telefones, só ligar!!!!

    Ahhh, aquelas últimas fotos da relicário são bastões para carimbo! Mas para baratear eu recorto esponja de cozinha nova e uso!! Assim sobra mais $$$ para comprar as almofadas de carimbos.

    Beijocassssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  6. mas é uma perua hein!!!!!!!!!!!
    rsrrsrs fico feliz que vc gostou da bolsa e que ela esteja fazendo sucesso..rsrsrs assim, como eu falei, não é uma costura industrial nem nada, beeeem caseirinha mesmo, mas e´linda!!! rsrs
    Fico muito feliz mesmo que ela esteja te acompanhando ai pelos passeios... eu acho ela ótima pra passear, bem verão mesmo!!
    :)
    to pensando se eu volto. to em greve...rsrsrs
    beijão!!

    ResponderExcluir
  7. mali, queriiiidaaa!!!
    vc esteve aqui em floripa?? que pena que foi tão rápido!!
    menina, acho que vc pegou um dos piores dias da pior semana daqui!! digo, entre Natal e Ano Novo é a época de maior número de turistas!! a Ilha fica lotada!! é fila pra tudo!!!! impossível!!
    sua filha já voltou, então?
    minha sogra e família já foi embora e estão pensando em voltar domingo... mas to com uma tia aqui que necessita de cuidados especiais, amanhã vou ficar com uma sobrinha de 1 ano e pouco e depois meu sobrinho e afilhado de 12 anos está querendo passar uma "temporada" (como diz ele, rs) aqui!! aff!!
    adoro eles, mas estou precisando de férias!!
    meu marido está de férias mas por enquanto não conseguimos sair de casa, digo, viajar, ir pra praia etc, daí imagine homem em casa!! o micro tá disputado, rsrs, e eu ando baratinada, pois não to acostumada com ele em casa quase o dia todo!! agora aproveitei uma saída dele pra "começar" a responder os recados!
    mas... que bolsa linda!!! que chique!! adorei as fotos, tbém!!
    se apareceres por aqui, como disse a gi, faz contato!! beijos!!

    ResponderExcluir
  8. eu de novo! rsrs
    maaaaali!! falei que fiquei sem graça pq não pude ainda retribuir seu carinho comigo com o cartão!! mas AMEI!!! imagina...!!!
    é linda mesmo a agenda! e um capricho só! rica em detalhes, pensada em cada fitinha, em cada posicionamento dos materias, em cada combinação das cores, tudo!! e ainda com "DEA" na frente! olha, me surpreendeu! eu não conhecia ainda o trabalho da cris! super, super!! hardcore!!! ahaah ahah ah
    e qdo eu vi a agenda eu disse exatamente isso ao meu marido: agora eu vou anotar meus pedidos de pão de mel aqui!! já pensou?? que lindo?? que chique???!!! :D :D :D
    vc tbém faz coisas lindas, mali!! e eu fiquei de te passar a receita de pão de mel :( preciso digitar! vc pode fazer, sim, pra vender! pq não? se assim quiseres, claro!! tenho certeza de que vc consegue! beijoooss!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Passei pra te conhecer. Muito legal suas férias, mas da próxima te dou uma dica: Natal/ RN, não que seja pq eu more aqui, mas é que aqui é lindo! Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  10. Maliiii! que inveja...eu não vou viajar vou ficar em casa fazendo arte,mas td bem ...com tanta chuva eu não quero me arriscar quem bom que se divertiu pelas as foto dá para ver que foi muito bom né?amei estas postagens é lega compartilhar momentos de relax,fica com DEUS e divirta-se,beijos.

    ResponderExcluir