Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

Cynthia Llórens

Sorteio no blog da Chyntia! 2010 começou com sorteiosssssssss! Olha só, quanta coisa:





 
 
Chyntia, que loucura! Obrigada.
Meninas, o sorteio será dia 30 de janeiro e não tem regrinhas, é só deixar um comentário no blog dela.
Beijão e passem lá!

Um comentário:

  1. Mali, que bom que gostou do porta retrato. tem uma loja super legal no centro da minha cidade que tem de tudo e um pouco mais e quando vi o porta retrato em forma de flor eu não resisti e comprei dois. O outro eu decorei e dei de presente para minha mãe. Ah, nesta loja tbm tem outras peças de MDF maravilhosas, desde caixas, porta trecos, bandeijas... quase comprei a loja toda e na minha casa ainda tem algumas peças para eu decorar neste mês. Ah, vai ter sorteio no meu blog, quando começar eu te falo.
    Super beijo no core.

    ResponderExcluir