Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

Cartões

Meus primeiros cartões de Natal. Estou conseguindo fazer uns cartõezinhos, dois já enviei e não tenho fotos, um box card, estou terminando. Estou me esforçando, tenho poucas folhas de Natal, mas minha encomenda chega semana que vem e agora consegui encontrar uma caneta branca.Devagarinho vou comprados mais coisinhas.

 
 
 
Aqui em Blumenau só tem uma lojinha de scrap e tem pouquissimas coisas, estou comprando pela net, mas acho o frete muito caro e hoje lembrei que tenho um primo que mora em Nova York, vou ver se ele compra a cricut e a bid it all para mim, hehehehe! Vamos ver, sonhos, nada mais, devaneios... Quem sabeeeee! Estou fazendo presentes para duas troquinhas e em uma delas temos que enviar dois materiais para scrap e eu não sei o que fazer, aqui não tem nada de interessanteeeeeeeeeeeee! O que eu faço??????????? Me ajudem! Já tive mil ideias mirabolantes e a última foi de combinar de não mandar esse presente, mas ela mora em São Paulo e pode mandar coisas legais para mim, mas como eu faço??????? Alguém tem alguma sugestão???? Beijos

7 comentários:

  1. Oi querida vim agradecer a visita e o carinho e vejo estes cartões lindos. Amei!
    Acredite. Tudo que fazemos com dedicação sempre agrada. Tenho certeza que tua troquinha vai ser muto bem recebida e tua parceira vai adorar.
    Falando do gliter... Pode usar sim. O resultado é muito bom.
    Bjs e estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mali, tudo bem?

    Gente eu fico até com vergonha pq as vezes desapareço. Sabe como é, fim de ano é sempre correria no trabalho e em casa.
    Eu achei ótimo fazer cartões de natal, acredito que dá para usar os retalhos também né?
    Eu estou entrando na onda de comprar pela net. Para escapar do frete caro, tenho pedido com outras pessoas para racharmos o frete. Um site que gosto e sempre tem desconto é o da scrapcenter. Também já comprei umas coisinhas lá dos Estates mas fica caro de mandar por correio.
    Beijos e Bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci....
    Obrigada pelo selinho, já tá lá no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Mali!!!
    Tudo bem??
    A Denise que escreveu aí é minha prima, sabia?! Nós duas entramos neste mundo do scrap!!! Compramos semana passada umas folhas no scrapcenter e dividimos o frete. Mas dependendo da quantidade, o frete fica bem carinho mesmo.
    Mali, vc mandou para mim por correio, não faço ideia do valor. Se não for muito caro e valer a pena pra vc, vc pode pedir os materiais e eu procuro aqui, passo os precinhos. O namorado de uma colega mora em Blumenau, ele sempre vem ou ela vai, quem sabe eles não se importam de te entregar ou de vc buscar com eles? Vou perguntar a eles!!

    Que lindos cartões!!! Tentarei fazer alguns tbém!! Eu tbém estou participando da troquinha da Elaine, mas saí completamente das regrinhas, eu e Manu. Coloquei folhas, fitas, botões, coisinhas aqui de Floripa. Por que vc tbém não faz isso?? Até pq se a sua amiga mora em SP, lá tem de tudo!!! Mande coisinhas aí de Blumenau!!!

    Vi uma troquinha de botões, mas não lembro aonde!! Estava louca para participar!!!

    Beijocasss e óimo domingo pra vc e sua família
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Oie Mali
    Obrigada pela sua visita lá no meu blog:)
    Adorei os cartões...tão lindossss!!!!!
    Aqui em Belém só tem uma loja de scrap, mas é muiiito caro...qdo quero alguma coisa é mais barato pedir pela net, mesmo com o frete as vezes sai mais barato :)
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. mali lindo seus cartões!!

    Eu tenho uma dica sim...
    Vai em uma loja de aviamentos e compra um monte de botões legais e coloridos....
    existem botões infantis que tem formas divertidas que serão muito bem vindas no scrap...
    Lá vc tb pode comprar fitas...modelos e cores diferentes...
    Vc pode ir em uma loja dessas de R$ 1,99...
    sempre que vou aqui encontro coisinhas que dá pra usar nos Lo's como EVA's cortandos em diversos modelos...ah...tem um monte de coisinhas...usa sua criatividade!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oiii Mali...não estou mais pedrita hahaha, mas mas computador está assim: só funciona como ele quer, leeento!
    Estava com saudades de vc...vi que tem feito muita coisa linda...e quanto aos cartões, estão liindos, eu estou com bloqueio de novo nesse Natal...não consigo criar nada, tenho até vergonha de dizer mas essa época me deprime muito, tenho aulas de cartões e acho que vou desmarcar pois não sai nada...
    Aos poucos vou psotando o que tenho feito, e quanto ao presentinho que tens que enviar, acho que podes mandar botões, fitas, brilhinhos que vc encontra nas lojas de armarinhos e esão usando muito...fitas...mesmo ela morando em SP e tendo acesso a vários tipos de materiais, tenho certeza que ela vai adorar receber esses mimos, o importante é o carinho com que vc vai escolher os presentinhos. Tenho muuuitos botões, e um dia desses minha secretária chegou aqui em casa com uns 8 botões que ela tirou de um casaco de lã que o cachorro dela pegou e rasgou, antes de por no lixo ela tirou os botões e separou prá mim...é claro que adorei os botões e mais ainda, o gesto de carinho dela....rsrsrs
    Bjss querida

    ResponderExcluir