Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Encontre um título



Olá !!!!!!!!!! A Cris é minha amiga de troquinhaaaaaaaaaaaaaa! Super gente fina! Ai, Cris, vamos enviarrrrrrr! Já chegou de férias e nem me mandou e-mail???????? Já estou cobrando, pareço namorado ciúmento, hahahahahahahahhahahahaha - Brincadeirinha!
Então, como disse, ela não me mandou e-mail, mas eu passeando pelos blogs vi que ela tinha postado e daí é isso, passei para divulgar o sorteio dela! Hehehehe
É bem legal! Encontrar um título para esta foto postada mais acima. Ela esteve de férias e agora está de volta, obaaaaaaaaaaaaaaaa. Passe no blog da Cris http://magicscrapcris.blogspot.com/  
e deem uma sugestão e ainda ganhamos prêmio, que joia! É até 5 de dezembro. Passem lá.

Beijos

2 comentários:

  1. Oi querida.....adorei essa do sorteio...
    Hoje vim aqui pois queria contar para as minhas amigas do coração que acabei de ser escolhida junto com a nossa amiga Aline a ser DT SCRAPBOO do KGANCLUB!!!!!!!!!!
    Mali estou nas nuvens...apaixonada por essa minha nova empreeitada!!!!
    Espero que possa corresponder!!!!E o mais legal é que convidei algumas internacionais onde atuo , e elas aceitaram.....isso é muito legal!!!!Sinal de que faço direitinho lá fora também!!!!
    Beijos amiga e obrigada por me deixar dividir este momento aqui no seu cantinho!!!

    ResponderExcluir