Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

Brincadeira 9

Hoje acordei de madrugada e vim pra net. Deixei recados em muitos blogs e fiz novas amizades, claro, agora estou aguardando contatos. Fiz este LO para a Brincadeira 9 no Playgroud. Era para usar botão e fita e falar algo do que a música representa em sua vida. Espero que gostem. Não coloquei título...passou despercebido...a lembrança desse mar me é tão grande que não senti falta do título. Pode ser que eu ainda coloque. Eu gostei do resultado. Já vi que meu estilo é mais clean. Ontem participei do Crop da Fê Baraldi e olha, nunca conversei tanto. Não fiz LO nenhum, mas fiz amizades. Hoje separei as fotos que vou usar no LO, não ficará igual ao da Fê porque não tenho os mesmos papéis, mas acho que ela vai gostar, vou caprichar e depois eu posto. Bjos a todas!



5 comentários:

  1. Ficou lindo Mali!!
    Aquela borboleta e um cortador que comprei na arte papel e pano.
    Me manda seu endereço que te envio umas pra voce matar a vontade!!!
    Neeeeeem me fale, aqui so tem uma papelaria e eles nao sabem nem o que e papel livre de acido.srsrrsrsrsrrs
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mali, tudo bem? Sou de Recife adorei sua visita e te conhecer!!!! Obrigada. Realmente adoro fazer scrap e lembrancinhas para festas e confesso ando trabalhando muito, estou sem tempo para "brincar aprendendo" e de visitar amigas,
    mais hoje decide dar uma voltinha pelos blogs queridos e adicionei você no meu blog
    e serei sua seguidora!!! Muito sucesso para você e parabéns pelos projetos ficaram lindos!! Um ótimo final de semana!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Teu cantinho é lindo!!
    Estarei sempre aqui.
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi mali... não fique chateada por não ter me dado selinho, é que é sempre tanta gente que a gente quer dar (pelo menos comigo) e o selinho não permite, rsrs, que ficamos sem saber por onde começar, não é mesmo? sem problemas, mali... beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mali....eu to doidinha pra fazer um Lo com musica...pq eu adooro musica...rs

    Respiro musica...kkk

    Adorei o seu

    Bjinhus

    ResponderExcluir