Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

Mais selinho

Mais um selinhooooooooo! E esse quem me deu foi a Li, muito obrigadaaaaaaaa! Amei! Tudo rosa, hehehe.

E como sempre, tem regrinhas:

1-Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2-Postar o nome do blog que te presenteou;
3-Indicar 10 blogs de sua preferência;
4-Avisar os indicados e publicar as regras;
5-Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.

E eu mando o selinho para:

Gisela
É isso, queria dar para todas... Ótimo findis para todas!


6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk mali, to rindo até agora, peguei o selo errado!! kkkkk mas tive a impressão de vc ter falado no outro selo, rsrs, mas valeu a intenção! rsrs obrigada, mali!! e obrigada pela lembrança! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mali. Na próxima postagem eu coloca ele lá no meu cantinho para selinhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhhhhhhhhh eu tô que tô demais!!!!!!!!rsrsrsrs tô inchada de tanto carinho!!!!!!! Obrigada, Mali! Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Amei querida receber teu selinho !!! Obrigada
    Pela lembrança e carinho!!! Em breve estárei postando!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir