Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

“Amigo é a família que a gente escolhe!”

Este selinho eu re-ganhei da Li Katuki, e adorei, todo mundo já sabe que eu adoro selinhosssssssss! Obrigada, Li, vc é um doce! Pois, é, e este selinho concorre também a prêmios e é lá do blog da . Então temos que indicar mais três blogues e não importa se já recebeu, faz tudo de novo porque terá mais chances de concorrer, hehehehehehe! Quase não gosto de um sorteio, né? 

As regras:
1-Postar a frase “Amigo é a família que a gente escolhe!”

2-Postar o selinho.
3-Fazer referência ao meu blog no seu blog.
4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela no seu blog.
5-Passar para 3 amigas o selinho com as regrinhas e avisá-las.
6- As amigas que deram e que receberam deverão postar um comentario no blog da Jê avisando que receberam o selinho e que já postaram no blog.

Quem postar ate o dia 5 de novembro poderá ganhar um kit super lindo e presentar AS TRÊS amigas com outro Kit igual que foi postado no dia 10 de outubro!
Minhas indicadas: Vírginia Vilela
                            Mary
                            Dea
Valeu, Li. Beijões à todas!

13 comentários:

  1. Oi Mali!!! Tudo bem? Querida, aonde está o selinho que você me indicou? Qual deles seria? Hummm estou muito tentada a copiar esse seu papel de parede... Scrap Hugs and Kisses, Julia Saddi

    ResponderExcluir
  2. Oi Mali
    Passa lá no bloguito
    Ja saiu o sorteio das duplas da Troquinha de Natal ta bom
    beijos

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuuuuuuu...
    adorei tirar uma amiga scrap de SAnta Catarina!!!
    mil vezes uhu....
    :D

    ResponderExcluir
  4. maliiiiiiiiiiiii Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. oi mali!! obrigada!!! nossa! fico lisonjeada com esses selinhos que vcs me dão ;) muito obrigada!! ainda vou postar, ok?
    e vc viu o sorteio do blog memórias em conserva, quaaaaase não deu tempo, mas pelo menos conseguimos participar, rsrs. e o da cyn, então, noooooossa! esse eu só anunciei, não participei pq ainda não faço scrap. aliás, essa semana que passou que comprei meu primeiro e segundo furador, rsrs, e já "quebrei" meu orçamento!! kkkkkk
    ah, e sobre as postagens no blog, guria, eu me matei pra colocar o selinho na barra lateral do blog!! kkkkk imagine o resto! nem esquente ;) beijos!
    vem pra cá que eu te ensino o pão de mel! rs se bem minha amiga, que tenho até vergonha, pois pra mim blumenau é a terra dos doces gostosos!! meu pão de mel deve ser fichinha perto dos que têm por aí!! rsrs beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo aqui!!! O seu trabalho é um mimo só. Conheci teu blog através da Dea. Super bjo.

    ResponderExcluir
  7. Mali, adorei a visita. Tbm gosto mto de conhecer pessoas novas e isso o scrap nos proporciona ótimos encontros. Tô seguindo teu blog tbm. Bom dia de feriado para vc. Bjux.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga !! Adorei sua visitinha !!!
    Obrigada e tenha um ótimo feriado!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esses furadores são delicioso mesmo! Eu comprei na semana passada um extra-gigante de flor! Ai, que delícia! Como também comprei boleador não vou precisar mais comprar flores de prima!!! Hahahah Vou fazer as minhas nas cores e estampas que eu quiser!!!

    Estou doida para ver o seu cartãozinho! Eu já vendi muitos cartõezinhos de Natal fazendo um pinheirinho mais ou menos como este vasinho que postei! Ia cortando as bases de triângulo cada vez mais largas e enfeitava com estrelas de papel metalõide (do cortador)

    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Mali, tem selinho especial pah vc no meu blog. Bom feriadoo! Bjux.

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrs eu já sou diferente, compro revistas e não compro materiais rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. mali!! passei o selinho "de volta" pra vc! rsrsrs beijos!

    ResponderExcluir