Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

Preserved Memories

O blog Memórias em Conserva e a loja, estão de cara nova! Também criaram vários selinhos que a gente pode escolher qual quiser para colocar no blog!
Olha só:

tem este





este



este também




e este aqui :D




Eu já escolhi o meu, heheheeh. E se colocarmos um selinho desses na barra lateral do nosso blog, com o link para  a loja, estaremos concorrendo a este kit!
Olha só, gente:

materiais



projeto pronto
É só até H O J E! Corram lá, o sorteio é amanhã. Bjoks.

4 comentários:

  1. Oi Mali vc viu o selinho que deixei pra vc no meu blog!?!?!?!?espero que goste
    http://li-katuki.blogspot.com/2009/10/um-selinho-da-amiga-vanessa-franzoi.html

    ResponderExcluir
  2. Ai, que este sorteio também está tudo de bom, né? Ih, que nada, Mali...minha sorte não é mais a mesma... eu ate´ganho! Mas não consigo receber mais nada! O da Ingsvild? Nada! Do crop também tiraram do ar, acho que deu uma confusão e talvez eu não ganhe... Mas tudo ótimo! Hoje já vim lá da Scrapcenter com minha cotinha do mês, vou fazer muito scrap... quanto a folga de fazer scrap às 10:00, para mim é que vai acabar! Hahahahaah, também vou pegar aquela duplinha para ajudar nas continhas! rsrsrsrs
    E como a Fê tava no trabalho também eu não consegui ficar até o final! Tive que ir para a escola! Só pude terminar lá pelas 23:40 quando voltei da confraternização!
    Hoje é dia de vacinaçõa dos "biços" por aqui e levei as mocinhas só para socialiação, já que elas tomam vacina com a tia vet mesmo! Elas adoraram a festa! As ruas estão floridas!
    Boa sorte nos sorteios, Mali! Um ótimo findissssssssssssssss! Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Mali mas vc pode dizer que ganhou de duas pessoas pq como quem for sorteada tbm vai ganhar mimos para as amigas vc terá mais chances se ganhar de varias...bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto de fazer dupla não! Eu gosto de me dedicar a apenas uma turma porque eu tiro leite de pedra mesmo. Já com duas o cansaço quase me vence! É muito esressante, logo fico doente, rouca, resfriada porque o estresse e a pressão é demais! POrém, quando tenho um objetivo eu pego a curto prazo! Nunca fiquei um ano inteiro! Ano que vem vou precisar para pagar os móveis planejados, entende? Senão vai ficar pesado e a corda vai estar no pescoço s[o me esperando tropeçar! Eu fico feliz se eu conseguir ano que vem uns 3 ou 4 meses... já me quebra o galho, mas vai ter que ser no primeiro semestre!

    Bom, tem vários outros sorteios! Boa sorte de novo, vamos que vamos!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir