Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Um pouquinho da gente!

Oiii! Tudo bem por aqui? Comigo tudo bem!

Estou terminando mais um projeto de 2016, em breve posto aqui, falta revelar três fotos para anexar ao trabalho[mini álbum].

Hoje vim postar algumas fotos de nossos dias com a Gabriela[nossa neta], e também porque estou usando bastante minha câmera[e também câmera do celular].

Câmera Sony Nex F3

Playground do prédio onde moramos.










Adorei estas fotos! 
Um dia da semana com vovô e vovó! Dia que ficará para sempre em nossa memória. 
Ela com certeza não se lembrará, mas terá uma felicidade muito grande dentro de si, porque é assim que somos, guardamos momentos felizes dentro de nossa alma e inconscientemente(sem lembrar) seremos felizes, distribuiremos felicidade.

Beijo grande! Logo volto com mais scrap e fotografias!
Que estejamos sempre com Deus!





10 comentários:

  1. Linda sua Neta. Beijos e saudades. Manda seu número de celular para o meu e-mail (marketing@organizareventos.com.br).
    Li Iten

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maliiiiiiiiiii!!!
    Muito obrigada, querida! Mas sabe que não tem mais revista com a crise? E eu me ferrei! renovei a assinatura e só recebi uma revista até hoje... acabou. Não tem patrocinador...
    Ah, sim, muita emoção, né? Estou cavando coisas para fazer e aventuras (mas não precisava de tanta).
    E estas fotos maravilhosas? Foi você quem tirou? Que perfeitas até em movimento, amei! A luz, as cores, ficou tudo muito perfeitinho!
    Que ela não vai lembrar o quê! Claro que vai! Olha só a felicidade estampada no rostinho dela, isso não se esquece esta sensação gostosa com os avós!
    Fique tranquila!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Fotos perfeitas... São as lentes do amor, sempre penso isso sobre minha neta de 2 anos e meio, que ela não vai lembrar do que vivemos hoje, mas o que você disse me alentou, que venham mais momentos de puro amor e muitas muitas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Ah que delicia!! Esses momentos são preciosos na criação de uma criança! Muito amor! Linda sua netinha!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Verdade, Mali! Sem Deus nãos e tem nada. Abismo sem fim! Se agarrar nele com todas as forças em todas as situações e tudo passa. Esta crise também vai passar.
    Mas ela lembraaaaaaa, lembra sim! Eu lembro de pequenos detalhes da minha tenra infância com quase 43 anos, imagina se ela não vai lembrar de tanto amor, afeto, carinho e alegria. E tem mais, você fala como se ela não fosse seguri repetindo estes momentos constanstes com vocês! É claro que vai! E você ainda fazendo tantos minis lindos com todos estes registros, olha que fartura de lembranças ela vai ter na vida! Imagine!
    Beijosssssssssssssssss e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Mali! Eu amei as fotos! Que delícia de momento com a netinha e tenho ceeteza que vai ficar tudo registrado na cabeça e no coração dela e de vocês, claro! Curiosíssima pra ver o mini (amo minis). Um beijo enorme pra vc e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Maliiiiiiii!!!
    Pois é!
    Eu deixei umas postagens que eu tinha prontinhas no rascunho, deu mais ou menos uma por semana. Nem sei se ainda tenho fotos, se tiver novas posso até fazer por aqui mesmo, já que o Note está comigo. Mas não, não fiz nada além de clicar em publicar. Hehehehehehe
    Muito obrigada, querida! Estamos aí na ativa!
    Acho que seus balões ficarão lindos! Faz sim!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oiê!
    Mali, na verdade é sempre assim que eu faço. Como fico preguicenta de fazer post eu demoro um bocado. Quando me animo de pegar, vejo o que já tenho de scrap pronto e vou deixando post preparado, assim de tempos em tempos vou soltando as publicações.
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh, Mali! Mas que ótima notícia!!! Quase fim de batalha, que máximoooooo!!! Eu também não gosto de musculação, mas será por um ótimo motivo!
    Pena só do cloro, que saco! Afffffffff Mas já deu tudo certo! U-huuuuuuuuuu!!!!
    Este ano está bem frio pel,o Rio também, aqui em Arraial, um pouco... mas está dando para aproveitar bem, até mais do que nas férias de verão por conta de que está bem vazia a cidade e assim é muuuuuuuuuuuito melhor pra ir para os lugares! Tem sempre vaga pro carro, essas coisas!
    Ai, foi um grande alívio de meio de ano! Nunca foi tão bom!
    E vamos que vamos!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mali!
    Graças à Deus!
    É verdade, cidade cheia é um saco. Eu sou muito bicho do mato pra tá me esbarrando num monte, barco lotado, restaurante lotado, praia lotada. Saco!
    E nem me fale num calor medonho. Detesto! Vamos ver o que nos aguarda!!!
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir