Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mini álbum de viagem!

Oiiiii! Tudo bem????
Gente, que é isso????? J U L H O!!!!!!!

Natal está muito próximo! Desta vez eu vou começar este mês ainda a organizar toalha, guardanapos e decoração para o Natal, porque até agora eu fui deixando e acabei que nunca fiz nada que fosse digno de uma foto encantadora, como vejo nas mesas das meninas no Pinterest e no Instagran! Desta vez vai rolar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uhuhuhuhu! Hoje chegaram mais fotos para mais trabalhos atrasados, kkkkkk, só que agora parto para 2016, uhuhuhuhuhuhuhu!

Agora confiram mais mini de viagem de Páscoa, mas de 2015!
Simples mas bem legal, rsrsrsrs!

Viajamos para Fraiburgo/SC, terra da maçã, em abril, bem no fim de semana de Páscoa. Longe de todo mundo, pra descansar, sair do estresse que estávamos passando. Ui, eu estava tomando antibióticos por causa de uma infecção em um dente, affffff apesar da dor valeu a pena!
Colhemos maçã, trouxemos maçã pra todo mundo! Foi muito bom! Fotografamos muito pouco a cidade, mais fotinhos de nós dois porque temos quase nada de fotos, mas agora deu, kkkkkkkk!

Usei papéis Simple Stories, papéis de duas coleções. E adesivos que tenho guardado, montes, e que as vezes nem combinam com nada!


Neste envelope tem uma fichinha de leitura no qual eu conto sobre a viagem.




Hotel RENAR no alto! Lugar lindo! Com um lago imenso na baixada! Fizemos todas as refeições no restaurante do hotel. Pratos deliciosos! Suco natural de maçã! Hummmmm


Do hotel, tínhamos vista para a cidade.





Vista da janela do quarto, jardim do hotel.


Páscoa preparada para os hospedes mirins.


No lago!


É isso! Não postei todas as páginas pra não cansar. 

Beijos e abençoada semana!



9 comentários:

  1. Bom dia, Mali!
    Hahahhahaha Perdi o sono antes do despertador tocar e vim aqui!
    Menina, pensando já no Natal? Então tá! Quero ver o que vai aprontar! Minha expectativa total é férias em Agosto! Finalmente um mês de férias! No mês do meu niver!
    Mali, que bacana tudo! Que mini fofo, amei as fotos do mini, as fotos da página e fiquei querendo ver mais! Ai, que delíciaaaaaaaaa! Coelhinhos da Pàscoa!!! Que fofos! Pra todo lado! Lugar lindo! Minha foto preferida foi você caminhando no meio do verde. Linda, soberana! Lindos registros!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Mali, adorei o álbum, as fotos e esse lugar lindo de viver! Que delícia de passeio... coisa mais linda do mundo! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiii, Maliiiiiiii!
    Contando os milisegundos!
    Menina, como fico irada e mal humorada nesta época do ano, Deus me ajude. Sempre! Que horror!
    Sim, vou pra lá, Graças à Deus e à Mamis! Não vejoa a hora! E quando voltar volto light porque vou trabalhar nas eleições e ganhar uns 8 dias no mínimo para gastar até dezembro. Para isso preciso apenas sobreviver duas semanas. Parece fácil, mas tá jogos mortais! Ainda mais calhando com TPM, mas a vida é ciclos e tudo passa! Estas duas semanas vão passar!
    Hehhehehehehehehe
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Guria, tu sabe que eu já to pirando porque to vendo tanta coisa de Natal nas lojas de artesanato, pinterest da vida, que fico pensando "gente, que pressa é essa?!" hahahaha
    Mas esse ano tbm pretendo me organizar, mas não já, rápido, rasteira!
    Aproveitando Mali, tô abrindo uma lojinha virtual e pra poder conhecer um pouco mais dos gostos e preferências de vocês fiz um pequeno questionário, se puder responder as perguntinhas, é bem rápido.
    Desde já agradeço, BJs
    Esse é o link --> https://goo.gl/forms/IJ268Gy12c5RZA993

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Maliiiiiiiiiii!!!
    Está chegando! É 3,2,1... u-huuuuuuuuu!!!!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mali!
    Obrigada, amiga! E chegouuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Fériassssssssss!!!! Hahahahaha
    Mas hoje acordei como se fosse para a escola... bah!
    Tudo bem!
    Já a aposentadoria nem eu sei, porque eles querem mudar toda hora, né? E agora querem mudar pior ainda, tirar a aposentadoria especial de policiais, bombeiros e professores... tenho certeza que eles estão tentando calcular nos mínimos detalhes o tempo certinho que o servidor morre, assim eles nem chegam a pagar a aposentadoria. Eu sei que não vou aguentar se mexerem muito, porque minha sensação é de que só vou conseguir viver ao me aposentar. Já deixei de fazer tudo, porque não aguento mais nada. Nem a médico eu vou. Então estou bolando meu plano B, porque talvez eu abra mão de ir até o fim se mudarem e vou ter que ter outra fonte de renda para sobreviver. Mas vamos mudar de assunto, que isso me estressa bastante. Então, afffffffffffff eu leio... e estou de saco cheio de ler coisa chatta mesmo. Mas sinto muuuuuuuuuuita falta de não ter algo para ler toda noite. Quer dizer, o algo é só livro mesmo. Como amanhã vou viajar, acabei um livro a dois dias atrás e anteontem e ontem me virei com tirinhas do Calvin e Haroldo e Revista Estilo antes de dormir! rsrsrsrsrs Não é a mesma coisa. Talvez seja melhor até um livro chato! KKKKKKKKKK acho que viciei.
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss amanhã partiu Arraial!!!

    ResponderExcluir
  7. A gente pisca e já é Natal né!! Quase la e tanta coisa ainda por fazer!!!
    Amei seu mini, coisa mais fofa!! Ótima semana! Beijos

    ResponderExcluir
  8. OI, Mali!
    Obrigada, estou aproveitando! Hoje a tocha passou por aqui e botei até Mamis para ficar na muvuca, vendo show e tudo mais, tadinha! rsrsrsrsrsrs
    Mas está sendo muito legal sair daquela rotina massacrante. Aqui dá pra rir de tudo! Angel deu piti no show. Entrou a banda ela quase fugiu enlouquecida. Resolvi trazer para casa, porém deixei o carro senão não acharia mais vaga e tomei táxi e a chave? Ficou com mamis! O cara do táxi pulou o muro para abrir a garagem e eu poder entrar com ela... gente! Daí voltei correndo, o acúçar lá embiaxo! Minha mãe nervosa lá tinha se dado conta da chave correu atrás de mim, mas não me alcançou, né?
    Depois só rir! Teve concerto, Ballet Municipal, grupo de teatro... a bagunça foi bem boa!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir