Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

São Francisco de Paula/RS

Olá!
Como estão todas? Saudades de scrapear!

Só hoje consegui terminar meu mini da viagem que fizemos em 26 de dezembro de 2014, pois é, 2014, hehehehe, como já disse uma vez: antes tarde do que nunca!

Fim de 2014 estávamos precisando dar uma parada pra descansar e assim, de repente, reservamos uma pousada, pegamos o carro e partimos! Fomos descansar o corpo e a alma. E ainda conhecemos o Canyon Fortaleza!

A capa (papéis antiguinhos e de coleções diferentes), no entanto, o resultado ficou bem legal, modéstia a parte, hehehehehe! Usei de uma encadernação bem básica, só wire-o e pronto. Flores Prima, MDF daqui da minha região. Cerquinha recortada na cricut, quando eu ainda tinha ela, hehehe. Título fiz impressão e só!


A pousada! Incrível! Vamos voltar, quando não sei, mas vamos!


A casa quarto! Um luxo e muito confortável! Cada uma tinha um nome, a nossa casa se chamava Topázio!


Na entrada da casa.


Na rua, ou jardim. Tinha um córrego que vinha da montanha e essa pontezinha para fotografar. Também passeamos pela cidade, conhecemos uma livraria maravilhosa, fotografamos, mas a qualidade ficou péssima, mas está tudo registrado na memória, enquanto vivermos.


Bem pertinho tinha um lago e um caminho para caminhadas e passeios.


Canyon Fortaleza! 


Lindo! Foi Deus quem fez! Só pra gente!


Bolsinho de envelope craft.




A ameaça de chuva no retorno do Canyon e parada neste lugar inusitado e de uma comida muito gostosa!


Mais fotos no restaurante e fotinho de nosso último jantarzinho na pousada. Hummmm, muito bom!


Descansamos muito! Fazia frio e a casa era muito confortável e quentinha, com lareira e hidromassagem! O calor só se fez presente no dia 29, na volta para casa, ótimo! Deus nos abençoou com esta viagem e a tornou propícia para nosso descanso! Obrigada Deus!

Mais um projeto atrasado, finalizado! 

Um beijão e um restinho de semana abençoado para todas e todos que passarem por aqui e se importarem de comentar.



8 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Que delíciaaaaaaaaa de viagem! Viajei junto! Amei as fotos, amei o registro todo, fez muito bem em registrar tudinho , pois pareceu bem delicioso mesmo! Ai, vejo lugares lindo s assim e fico pensando em viajar para fotografar as bonecas! KKKKKKKKKKKKK Minha mãe fica pau da vidaaaaaaa!!!!
    Fiquei uma vez numa pousada em Friburgo, nada igual a esta claro, eram muito simples, mas o legal que cada chalezinho também tinha o nome, no caso, de uma flor. Que fofo, né? Achei demais!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que delicia viajar pra relaxar, ainda mais num lugar como esse! Da vontade de ir também! Amei o album, ficou lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lido Mali... o álbum ficou simples e lindo! Que lugar mais delicioso e que paisagem fabulosa! Adorei! Bjo imenso!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk
    Nãããããããããooooooooo!!!!! O meu não tinha lareira, nem hidro, nem banheira furreca mesmo! Tinha uma pia no meio do quarto, um reservado com a privada e um box sem porta com chuveiro. Fiquei chocadaaaaaaaaaa!!!!! rsrsrsrsrs Mas, enfim, minha prima com o namorado que ainda não trabalhava só podia pagar algo simples. Eu queria mesmo era viajar e tirar fotos, no hotel a gente só passou de verdade a noite e o café da manhã e fomos embora para Lumiar.
    Ah, se eu pudesse, Mali, viaja uma vez por mês. Só para sair, tirar umas fotos, ver paisagens bonitas, flores, plantas, cheirinho de mato... um dia pro outro, nada demais e já seria demais, entende??? Enfim.
    Um dia vai dar para fazer isso, se Deus quiser. Ou um dia vou morar no lugar que amo e não vou sentir nem falta disso.
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga, vc me deu uma noticia maravilhosa, pensei que era a única no mundo com álbuns inacabados...eu tenho como meta este ano terminar pelo menos um dos tantos começados....só DEUS sabe se vou conseguir. E tem mais ficou muito lindo. Obrigado pelos seus comentários no meu blog, fico muito feliz sempre.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. 2014 menina??!! Estava passando do tempo de terminá-lo, né?? Era preciso deixar registrado não só na memória... O mini ficou lindo e a alma dele (segundo minha amiga, as fotos!) fala tudo!
    Boa Semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma proposta, eu te cutuco e vc me cutuca, acabou um álbum agora é a minha vez, e vc tem que me cobrar isto, e depois eu cobro vc....TOPAS?

    ResponderExcluir