Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Feriadão

Olá! Tudo bem?

Por aqui tudo indo, meu braço, bom, dói, mas posso dizer que está cada vez melhor, cada dia um pequeno novo movimento, uhuhuhuhhu!

Ah, hoje vim contar o que eu e meu maridinho fizemos no feriadão....muitos filmes! Quatro dias de puro sofá e TV, kkkkkkkk, ah, mas foi muito bom, faz tempo que não assistimos um filme! E todos muito bons! Primeira vez que acertamos tanto, kkkkkkk, é, antigamente pegávamos qualquer um, sem indicações ou até mesmo com, e detestávamos, kkkkkkkkk. Mas desta vez foi diferente! Então, muita pipoca, suco, água, pinhão e chá! Diferente né?!

Peguei uma foto de cada filme, na internet, pra poder fazer uma postagem bacana, espero que curtam!

Sempre quis assistir este filme, mas nunca encontrei, este feriadão ele estava lá!
Maravilhoso! Triste, mas com um final de superação.


Muito lindo! A história de dois rapazes que buscam saber por seus pais que lutaram juntos na guerra do Vietnã. Ao mesmo tempo que é sério, é cômico!


A história do bispo Policarpo. Tempo de crueldade, onde os seguidores de Cristo eram jogados em uma arena para os leões se alimentarem, triste e verdadeiro. Baseado na verdadeira história de Policarpo.

Outra história baseada em fatos reais! Don morreu! Mas depois de 90 minutos ressucitou! Triste, doloroso e feliz!


Uixxx gente! A história mais triste de todas! Só lendo o livro ou vendo o filme pra saber a dor que uma doença pode causar.


E este, bom, este eu ia ler o livro, mas dai achei o filme e desisti da leitura, mesmo porque ia demorar pra eu ler porque estou em outra fase de leituras. Gostei, a menina está em em busca de si mesma, buscando mudar de atitudes! Mudar de vida!


Recomendo todos! Todos muito bons!

Pois é, estes, nenhum eu vou ler o livro, ah, já vi o filme!

Beijão e abençoada terça-feira!







8 comentários:

  1. Uau.. que delicias! De todos esses eu assiti apenas "Para Sempre Alice" e achei uma historia muito bonita e ao mesmo tempo triste e comovente. Vale a pena mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. muito gostoso mesmo, Mali, assistir filminhos com o maridão, com muito amor e muita pipoca! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maliiiiiii!!!
    Voltei, mas não voltei, né? Hehehehehe acabo esquecendo de atualizar!
    Huuuuum, amo filmes! Quase todo dia à noite eu os vejo! Livre, muito bom, né? Também Para Sempre Alice, nossa pauleira! E 90 minutos eu tenho, mas ainda não vi! Os outros nem tenho nem vi ainda.
    Bah, mas agora que o friozinho finalmente deu o ar de sua graça... bora ver os mais longos filmes! Tô de boa!
    Aaaaah! Antes que eu me esqueça: Enamel dots são aquelas bolinhas de epóxi que usei bastante na página. Fica até parecendo um brad e é ótimo, no caso, para snaps, smashs porque não fura o outro lado do papel!

    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ei Mali! Que lista bacana! Ah, espero que você já esteja melhor. Os primeiros, eu não vi. Chorei rios com Pra sempre Alice e adorei Livre. Filme é tuudo de bom! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mali!
    Obrigada, minha queridona!
    Ah, mas digo o blog está diversificado, porque antigamente você não postava os filmes que via, os livros que lia e agora estão aí como dicas! Isso é super legal!
    Mali, a piscina não é aquecida? Nossa, se não for deve ser mais do que difícil, affffffffffffff! Eu não aguentaria este tanto. Bom, se for tem também toda preguicinha, e aquele momento que a gente sai do calorzinho pro choque térmico. E pior que vc tem que fazer! Mas toda a outra parte é gostosa, né? Moletonzinho em casa? Edredon? Filmes e livros mais aconchegadinha e confortável, a hora de dormir... aaaaaaaaaaaiiiiiiiiii, a hora de dormir... que delícia! Chazinho e cafezinho quentinhos??? Huuuuum, amo demais!
    Beijossssssssssssssssss e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Maliiiiiiiiiiiiiii!!!
    Ai, que difícil!!! rsrsrsrsr
    Admiro sua força de vontade, responsabilidade e compromisso.
    Por aqui está tudo bem, tudo indo dentro dos conforms. Um ano difícil como para todos. O Rio está abrindo falência de todo lado. Mas vamos nessa. Uma hora tudo acaba, de um jeito ou de outro!
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Entendo sim, Mali! Por aqui estou comprando pouquíssimo material de scrap, aliás, pouquíssimo de tudo!!! Poxa, nem KISS tem mais, sabia? Não sei se foi com você que comentei ou com a Déa... estamos em maio de 2016 e nem sinal de KISS, uma pena isso! Enfim, mais uma da crise! Destruindo tudo que a gente gosta. Deus tenha Misericórdia de todos nos e nos ajude a atravessar esta fase de cabeça erguida. Claro que não só por conta do scrap, por tudo, quando restam lojas e tal os preços são absurdos!!!! Comida, tudo!
    Owwwwwwww!

    Fique bem, Mali!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ué???
    Mas não vai usar porque é velha???
    Afffffffffffff, estou usando de tudo! Velharia total! Estou usando os primeiros KISS, tudo, tudo, tudo... folhas que comprei na Feira de scrap de 2010 e 2011... quero nem saber! Nem tenho visto coisas bonitas nas poucas lojas que restaram! E poucas mesmo, tanto que fui assuntar no Face se alguém me indicaria uma boa loja on Line e a Naiara Cecília me deu uma dica excelente!!! Oficina de Memórias da Maria do Rosário! Nossa, que loja maravilhosa! Tem de tudo, tudo de Prima, tudo vintage, tudo lindo! Agora só me falta mesmo dinheirinho para comprar! Hahahahahahaha Mas já fiz minha estréia! Fiquei louca e fiz uma comprinha razoável. Mas quero mais!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Hehehehehe
    Olha, seus minis não estão naaaaada simples!
    Tá, aquele da Gabi, pode estar mais simples, mas aqueles vintages que você andou fazendo não estão NADA simples. Bobagem sua!
    E vamos tirara a poeira e teias de aranha de nossa gavetas, futucar lá no fundo!
    Tem um monte de coisas!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir