Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Niver e Páscoa

Oiiiii!
Festa da minha neta, dia 20 de fevereiro, 3 anos! 
Muito trabalho, muito amor e muito doce!
Tudo feito a 6 mãos(eu, filha e nora).
Valeu o esforço!
A felicidade da pequena foi contagiante!









Páscoa 27 de março! Almoço com a família da minha mãe! 
Trabalhamos muito!!!!! Mas o almoço ficou caprichado! Eu e minha irmã. Maquiadas pela minha filha, e eu ainda ganhei penteado, hehehehehehe, trança embutida. Meu cabelo está crescendo, coisa maravilhosa! A luz não cooperou muito, mas estávamos show, kkkkkkk!


Todos, kkkkkkk! Fiquei toda torta,kkkk, não queria ficar na frente do meu pai! Esta foto foi tirada por minha filha.


Esta eu tirei!


As crianças, kkkkk. Minha neta estava com febre... Hoje, depois de medicada, está ótima! Era gripe e forte. Mas passou, graças a Deus!


Coelhinhos!



Então é isso! Espero que curtam!





5 comentários:

  1. Maliiii!!!! Que maravilha que vc esta de volta! Nossa, qto tempo que não tenho notícias suas!!! Como vc anda???
    Linda a festa da sua neta! 3 aninhos já??? Passa muito rápido!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Mali... ainda não mandei o e0mail para a seleção de DTs, mas vou mandar. Apesar de eu não ter a sua convicção. rsrsrsrs Tem tanta scrapper talentosa, e fazem trabalhos lindíssimos.
    Olha só, dia 09, no sábado da semana que vem, vou fazer um encontro aqui em casa. Scrap, papo, risadas e café. Topa? meu whats e cel 9641-3754

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindeza de fotos!Que neta mais fofa! Tudo lindo Marli! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mali,Parabéns pelos lindos trabalhos,nossa quanto talento!
    Amei tudinho,parabéns também pela familia linda!
    Beijim,venha me fazer uma visitinha tbm
    Aguardo

    ResponderExcluir
  5. Que festa linda! Ficou tudo perfeito!
    Uma graça!
    Amei os registros e as fotos! Imagina um mini só destas fotos e da festa, que loucura! E tem tanta coleção linda de Mickey e Minnie de scrap! Tem até Simple Stories, muito fofa! É mais da Disney, mas toda baseada no Mickey que tem estas cores todas deles!
    Amei!

    ResponderExcluir