Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Mini álbum Gabriela

Olá!
Tudo bem? Por aqui está tudo bem! Uma chuvinha fina muito bem vinda, trazendo um certo frescor para estes dias quentes de verão! Gostosura!

Hoje trago um projeto de aula, do meu antigo ateliê, ainda não publicado. Trago com fotos da Gabriela, do ano de 2015, algumas de suas vivências, hehehehe.

Utilizei para base as folhas de chipboard 2mm. Argolas, folhas de scrap da coleção Enchanted, meio antiga né, rsrsrsrsr, mas ficou uma gracinha!







Fofo, não?! Os bastidores de uma princesa! Espero que gostem!

Beijo grande e uma feliz e abençoada semana!



7 comentários:

  1. Amei o album!! Um luxo esse vestidinho da capa! E a fofura das fotos!! Lindos!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa coleção!! Fiz mts trabalhos com ela, é bem antiguinha mesmo, mas sempre quando vejo uma folha eu compro.. hahaha
    Adorei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maliiiiiiiiiiiii!!!
    Melhorou por aí? Calor? TRânsito?
    Aqui hoje saímos para ir no Centro comprar umas coisinhas e só engarrafamento! Que horror!
    Nunca vi assim!
    Mas minha afilhada chegou e meu tio, estamos saindo e fazendo as coisas que eu gosto e passeando bastante. Tá bem melhor, fomos até no Parque de diversões e chorei de rir!!!KKKKKKKKKKKKKKK
    Mas logo vão embora, na sexta-feira.
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que absurdooooooooooo!!!
    Agora que vi que pensei, mas não comentei sobre o mini! Caracas!
    Que lindo, Mali! Que mini de princesa, que ela é! Quanta fofurice em cada página! E as fotos delicinha? E quando ela crescer vai ter todas estas recordações para ficar vendo e revendo! Se for como eu vai rever até as páginas despencarem! Adorooooooooooo!!!
    Obrigada, Mali!
    Pelo menos na cidade fica tranquilo! Que bom! Aqui tá tudo entupido. Pra mim já não serve! Preciso morar aqui e fazer o trânsito inverso... ir para outro lugar nas férias. O pessoal aqui lembrou bem. Com a alta do dólar pessoas que viajavam pro Exterior não devem ter ido e ficaram por aqui para encher o litoral do Brasil! Deve ter sido isso!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Mali, o S.U.P é uma delícia sim! E nem tão difícil, você pode até fazer ajoelhada. Quanto maior a prncha mais estável. Adoro este exrecício divertido e já não caio mais, nem quando vem uma marola, uma onda pequena. As grandes nem me atrevo, posso até passar sentada! O cara que aluga as pranchas e os filhinhos pequenos atravessam as ondas em pé!!! Chocante! hehehehehe É bom fazer nas águas calmas, claro.
    Eu adoro uma bagunça, uma novidade, bisbilhoto tudo!
    hahahaha
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Lindeza pura Mali. Amo minis... o seu tá muito fofo. Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Mali!
    Sou fã de minis e sempre me encanto com os detalhes. Achei uma gracinha o papel de castelinhos, os bolsinhos (sempre úteis) e as bandeirolas.
    O vestidinho também ficou muito fofo.

    Abraços,
    Márcia.

    ResponderExcluir