Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ano Novo! 2016

Oiêêêêêê!
Saudades enormes!
Estou em casa, está muito quente, litoral muito lotado, praias e trânsito, uma loucura! Isso que tem crise no país, kkkkkkkkkkk, piadinha!

Voltando com postagens mais antiguinhas, mas que ainda não havia publicado aqui! Vale né?!

Espero que curtam!

Livros de receitas, vamos começar o ano com novas e deliciosas receitas? E que tal um destes livros pra animar???? Projeto fácil e simples!

Livro de receitas utilizando papéis TEC, miolo Tilibra e coisinhas de lojas de aviamentos.


Divisórias.




Este já é um caderno universitário de 200 folhas, papéis importados que esqueci o nome...sorry!
Quem fez foi minha daughter!  


Divisórias.




Costas!


E então, se animou?! KKKKKKKKKK, delicinha, não é?!

Beijão!

Um Ano de 2016 repleto de saúde, paz, amor, harmonia, sucesso e prosperidade! Que nossos desejos sejam os mesmos desejos que Deus tem para nós!

Muito obrigada por 2015! Muito obrigada por sua infinita MISERICÓRDIA e AMOR!

2016 é NOSSO!






5 comentários:

  1. Maliiiii! Saudade de você! Adorei seus scraps... Um ano novo cheio de saúde e amor!!! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Mali, querida. Obrigada pelo carinho! Tenho certeza que vc vai amar fazer PL.
    Que 2016 traga coisas maravilhosas na sua vida!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mali, obrigada pela visitinha!!! ♥
    Um ótimo 2016 pra ti e toda a tua família!!
    E muito scrap para todas nós!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Maliiiiiiiiii!!!
    Que ótimo te ter de volta em grande estilo ainda, porque amei muito o caderno de receitas! Lindo, perfeito! Todos os elementinhos muito fofos! E o caderno também! Foi sua filha quem fez ele, foi isso mesmo que entendi? Ou é o caderno para ela? Nossa, se fez, que maravilha, talentosa como você! POderiam fazer scrap a 4 mãos!
    Muito, muito, muito obrigada pela grande visita e pelos recadinhos, comentários e carinho!
    Hahahahahahaha, doideira fazer o snap das meninas e pior que nunca acaba, porque não acaba de chegar menina! Mas é tão gostoso fazer Snap... tenho que ficar inventando temas mesmo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu lembro do Diário sim! Eu também me empolguei mais vendo os registros da Line Salmon, mas elas também me fizeram voltar a ler muito e isso é muito gostoso e bom pra minha profissão. E o lance então de ler livro que virou filme virou um vício. Fico catando! Ahhhh, Mali... eu não sei... é que os livros Juvenis, de adolescentes dão no meu saco! Num guento tanta bobeirinha... me irrita muito! Mas tem mulher que gosta. Daí não sei! Eu fico totalmente desinteressada nas histórias!
    Eu também pensei em correr por fora com o projeto, cheia de medo, mas quando vi já estava dentro do grupo! heheheheh Então embarquei de vez e acho que vou conseguir. Só aqui em Arraial do dia 18 até hoje, já li 3!!! Metade da proposta para o verão!
    Bem, Mali, eu amo Arraial e só estar aqui me faz bem. Além do que não estou na sofrência do Rio, com a sensação térmica e 55º! Que judiação! Não aguentaria não! Mas confesso que fiquei 4 dias reclusa em um quarto só levando Angel para passear. Chorei muito... fiquei sem vontade de nada. Acredito que seja o corte que estou dando no remédio, só pode ser. O Antidepressivo. Eu reparo que tudo bem, dividi-lo ao meio e tomar metade todo dia me faz bem, mas tomar dia sim dia não, dá uma loucura, um nervoso, uma irritação, uma choradeira, mas tenho que enfrentar porque não quero nunca mais! Será a última caixa e tchau! Não quero mais esta porcaria! Chega! Daí deu um rolo, uma briga, uma polêmica com um colega de faculdade que eu fiquei com tanta raiva que acho que balanceou a química cerebral! KKKKKKKKKKKKKKK saí do quarto e comecei a viver!
    Minha querida, te desejo um ano de 2016 muito delicioso, cheio de saúde, amor, harmonia, união, muita luz e bênçãos de Deus!!!! Muita felicidade para vocês, Mali! Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Jesus! Persistência é tudo!
    rsrsrsrsrsrrs
    Ainda bem que não fui tola e copiei e colei a mensagem antes de enviar, porque conexão caiu, tive que conectar e desconectar 2 vezes o modem pra esta mensagem ir depois de 3 tentativas frustradas! Afffffffffffffff
    Acho que é a quantidade de gente na cidade! Não é brincadeirinha não, cara! Você está muito certa! Tanta crise! Ninguém tá recebendo e esta cidade também está mais cheia do que nunca desde antes do Natal e isso nunca tinha acontecido antes!
    Enfim, consegui!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir