Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Desafio SPB

Olá! Tudo bem? Voltei cedo, tenho andado mais frequentemente por aqui, fazendo meu Smash! Adoro!

E agora o desafio é este sketch para o Scrap pelo Brasil!


A regrinha é seguir o sketch, e o prazo é até dia 10/09, vamos então! Aproveitem as inspirações!

E esta é a minha página, no Smash, é claro! Chegou um mimo que ganhei em um desafio do Bendito Scrap, aproveitei para usar os adesivinhos Clic Clic, lindinhos! Obrigada Lú!

Snapshots of life


Beijão e até daqui a pouco!



5 comentários:

  1. Linda página! Adorei a bordinha de corações e o clips de coração! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh, Maliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Que comentário mais lindo que você me deixou, minha amiga! Que delícia de ler! Heheheheheh muito, muito, muito obrigada mesmo!
    Não estava falando de você snão, viu? falo dos amigos aqui em volta, da família mesmo, até mesmo da mamis... não comemoramos mais nada direito... enfim... mas muitíssimo obrigada pelo seu carinho, foi delicioso!

    Eu amei a sua versão no Smash! Que colorido lindooooo!!! E vc até costurou, que delíciaaaaaaaaaa que ficou!!! Linda bordinha bordadinha de coração e a foto!

    Ah! Eu consegui uma versão do Photshop por 30 dias (27 agora hehehehe), então estou aproveitando e sentadinha aqui todo dia aproveitando para editar as fotos e deixar muita coisa adiantada!

    Mas está casativo. E ainda querem que eu reative o Artist Team Club! Nãããããããooooooo! Certeza que não vou aguentar!
    Só se eu o passasse para outro time, né?
    Vou pensar!
    beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ah, voltei porque não respondi tudo, me concentrei no coment fofo e acabei esquecendo!
    Menina, pois é... vocês também tiveram que lidar com umas tragédias bem brabas por aí, né Mali? Que dor isso! A natureza cobra seu preço e é tão triste!
    Lumiar é parte de Friburgo. Friburgo é enooooooormeeeeeeee!!! Meus primos ficaram espantados quando subimos no Teleférico e vimos lá de cima. O namorado da minha prima, que considero meu primo também, por isso falo meus primos, perguntou se era tudo Friburgo com espanto e é gigante mesmo! Por isso uma vez, em 2001, com ex-namorado e um primo tentamos achar Lumiar e a estrada era ruizinha, nunca chegava pedi para desistir e voltarmos, não levava a lugar algum, um tempão na estrada! Desta vez me aventurei por conta do Waze, confiei, fui e achei. Mali, como é gostosa! Como é pequetita e toda acolhedora! Naquela pracinha principal as famílias ficam sentadinhas conversando, tomando sol e as crianças brincando... quando chegamos dos passeios os restaurantes em volta da pracinha cheios, as pessoas sentadas no chão, música ao vivo, nossa que vonatde de ficar e não ir mais embora! E pelas estradas o cheiro de mato perfeito em encantou! Eu ficava o tempo todo: respira Kel, respira Luis, olha que delíciaaaaaaa! O guia deve ter se rido muito por dentro! KKKKKKKKK Aliás, coitado! Eu levei as bonecas e pedi desculaps pela maluquice de fotogarfar bonecas nas cachoeiras e tals. Ele amou! Começou a me ajudar, me segurando para eu ajeitá-las e não escorregar e começou a dar dicas de como as fotos iam ficar maneiras. Muito legal, Mali! hehehehehe e depois dos passeios e muitas fotos fomos parar num Restaurante tão simples, mas nunca fui melhor atendida em 42 anos de vida! Acho que era uma família, pai, filho... nossa, quanto capricho! Como arrumaram tudo lindo, milimetricamente organizado e eram exepcionalmente fofos e simpáticos, vontade de trazê-los para a minha casa!!! E a comida toda deliciosa. Nossa, Mali, eu e meus primos ficamos completamente fascinados e por isso queremos voltar, ficar por lá, curtir aquela pracinha até à noite, voltar naquele restaurante e comer um monte de coisas que ficamos com vontade de experimentar também, almoço, janta, tudo por lá! Foi demais!!!
    Ansiosa para voltar! Todos estamos! E agora minha afilhada quer ir com a gente também. Somos todas primas, na verdade, eu com 42, minha prima que viaja comigo e o namorado, esta tem 21 e a minha afilhada tem 16. hehehehe
    E assim eu vou fazendo minhas viagens e passeios!!! Caracassssssssssss, falei demais, chega!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo... adorei a costura... as cores... tudo fofo! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a sua página, adorei essa versão. Obrigada por brincar conosco no Scrap pelo Brasil.
    Surama

    ResponderExcluir