Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Guirlanda

Oiê!

Consegui fazer uma nova guirlanda pra minha porta de casa, achei simples, mas gostei do resultado, hehehehe, fiz muitas flores com papel de scrap, mais alfinetes de cabeça colorida e ainda coloquei três borboletinhas de meia fina que havia comprado em algum lugar na net e mais tecido marrom e florido pra dar um toque.


Então é isso! Próxima postagem eu posto o passo a passo do modelo de flor que eu fiz.

Beijos, e obrigada pelos coments e visitas!






4 comentários:

  1. Ficou muito linda! Bem original, é uma ideia bem legal! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Haja criatividade Mali!!!! Amei!!! Linda demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa guirlanda... estou louca pra ver esse pap de flor... amo PAP e de flor... luxo... Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Gente, Mali, estou besta com tantas novidades! Você está a todo vapor, menina!
    Parabénssssssssssssssssssssss!!!!
    Ficou demais esta guirlanda! Como conseguiu um papel que combinasse com o tecido do laço? Que lindaaaaaaaaaaaaaas cores! Linda, linda!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir