Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

PAP - Argolas embutidas 3 - EXTRA

Oiê!

Para acessar o PAP desde o ínico: PAP -Argolas embutidas 1
                                                         PAP - Argolas embutidas 2

Voltando para explicação extra, uhuhuhuhu!

Material para laminar o tecido: cola; estilete, papel pardo, régua, paninho, bandejinha, rolinho, tecido passado(como o meu ferro não está muito bem, eu não consegui passar o meu tecidinho), mesma medida pedida na primeira etapa.


A cola no rolinho, nada de exageros!


Posicionar o tecido em cima do papel, levantar uma partezinha de um lado na vertical.


Espalhar a cola moderadamente e bem espalhada para não manchar o tecido.


Alisar bem com as mãos ou com a dobradeira.


Mais uma parte.


Última parte.


Alisar bem!


Lisinho!


Tirando as sobras, direito.


Avesso.


Colando papel de Scrap, depois de fazer a marcação, como na segunda etapa.


Refilar.


Fazer os cantinhos, colar e pronto! Outra capa igual!


Já decorada e com o plástico.


Usar a régua de encadernação para separar a lombada e passar fita crepe para segurar, antes de colar o tecido.


Colar a beiradinha do tecido com fita dupla face para segurar na capa e poder colar corretamente.


Tecido colado!


Pronto!


Cortar e colar o acabamento interno.


Ficou ótimo!



Esperar secar e colocar as argolas!

Beijão e até a proxima! Espero que gostem, que algo seja útil.
Obrigada pelas visitinhas e comentários!



3 comentários:

  1. Maravilha!!! Quando eu estiver animada vou tentar pra ver se da certo!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Bem trabalhoso, mas o resultado está ficando show! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, Maliiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Quantos anos fiquei longe deste blog???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeirinha, mas fiquei muito encantada de chegar aqui e ver tantas produções e PAPs, que delícia, que lindos! São Snaps perfeitos!!!! Amei, Mali!!!!

    ResponderExcluir