Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Desafio!

Oi, oi! Consegui fazer esta madrugada, uma pagininha do meu Smash, isto, para participar do desafio do Bendito Scrap, da nossa querida Lú Sielskis!

Estava com saudades de fazer alguma coisa no meu Smash... Me esforcei e fiz!

As regrinhas do desafio:

REGRAS:
- Deixar um comentário neste post;
- Fazer uma página no seu SMASH BOOK/SNAP/GENÉRICO (que siga os mesmo padrões);
- Usar tintas/carimbeiras, "fazer bagunça", desapegar, dar carimbadas;

PRAZO:
Postar sua página no Mister link até segunda, dia 03 de agosto as 23:59.

Página da Lú:


Minha página:


Um pouquinho de tinta pra não me arrepender, hehehehehehehe! Passarinho e botões que eu ganhei da Lú! Tinta acrílica branca, spray lilás importado, tampinha de amaciante para carimbadas de círculo, recortes do Kit Simple Pleasures, ainda tenho algumas coisinhas. Alfinete com coração. Fastenater branquinho. O clips coloquei só pra ajudar a segurar a página, depois do spray acontece de a página endurecer e arcar, kkkkkkkkkkk.

Bom, acho que é só! Participem também!

Beijão!




7 comentários:

  1. Ah... que bom ver você de volta nos desafios...adorei sua baguncinha com as tintas... Tudo de bom! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua página! Ficou fofa! Boa sorte! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!
    Acho que não tem regras pra fazer uma arte assim, mas não sei se eu iria conseguir.
    Quem sabe um dia eu tento, acho lindo!
    Boa sorte!
    Bjusss! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oiê!!!!
    Voltei!!!
    Que máximo te ver participando de desafios novamente, Mali!
    Muito legal! As coisas aí andam se encaixando perfeitamente, pelo visto e fico muito feliz com sua animação!
    Dou o maior apoio viu? Se joga!
    E vc vai ter sim seu álbum de Arraial!
    Você vai!
    Fiquei toda feliz com seus comentários empolgados de como gostou de ver! Queria que pudesses ver nas mãos!
    A mudança foi a seguitne: a gente não conseguiu uma casa para o verão inteiro, pois o cara que alugava pra gente havia 12 anos nos deu uma rasteira ano passado, alugou a casa que a gente alugava anual e nem nos avisou! Só chegando já o verão, e´poca de alugar com ele que fomos informadas! Minha mãe já não gostava del não quis mais papo. Foi lá com meus tios e conseguiu outra imobiliária, e foi Graças à Deus, pois agora alugamos direto com os donos, sem imobiliária nem nada a melhor casa que ficamos que é aquela das fotos. Muito boa, com os donos super legais, pois eles nos adoraram, como cuidamos bem da casinha deles (imagino o que os outros faziam). Tanto que este ano foram eles que nos procuraram logo! Olha que legal. Bom daí a gente teve que ficar de 18 de dezembro na casa do vizinho do lado que era ruim pra caramba (tinha um quarto dentro de outro e a pessoa tinha que atravessar o quarto dos outros se quisesse fazer xixi de noite ou outras coisas) e os donos ficavam na casa de trás. Muito chato. Odiei. Fiquei de mau humor quando cheguei, minha mãe brigou comigo, enfim... Depois tudo foi esquecido, pois chegaram as visitas e eu ficava fora o dia inteiro no meu paraíso, voltava morta querendo só dormir... dane-se. Mas no dia 7 de janeiro a gente pôde se mudar para aquela casa do lado, das fotos. Muito boa, muito confortável, lá eu não tinha medo de ficar sozinha (a que a gente alugava nos anos anteriores dava medo demais, pois era a última na beira da estrada, com muro com aberturas e sala toda envidraçada! Já tive muito pânico de ficar lá sozinha com minha mãe...).
    Foi isso tudo, Mali! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Matei as saudades de bater um papo com você!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ah, era isso também, Mali... o trabalho... esta semana estou de folga. Só esta semaninha de recesso. Mas graças à Deus, uma pausa, poder acordar a hora que meu corpo sentir que é a hora de acordar!... UFA!
    Estava bem mal na escola, com um grupinho de alunos me afrontando. A mim e as outras duas professoras mulheres, é mole isso? 9 para 10 anos??? Já??? Ai que saco! Mas já bolei aqui umas ideias.
    Isso, Mali! Eu sei que às vezes, muuuuuuitas vezes a gente tem que forçar a barra e só assim sai. Quando estou mal eu fico mentalmente: o primeiro passo, o primeiro passo, o primeiro passo, o primeiro passo... daí eu dou o primeiro passo me jogo e acaba sendo uma experiência maravilhosa.
    Vamos juntas! rsrsrsrsrs também estou precisando de ânimo, amiga!
    Estas fotos eu faço montagem de 4 no Photoshop e revelo 10 X 15cm. Não tem PS aí, não? Alguém que possa te ajudar? Eu aprendi vendo um PAP da Tininha, lembra dela a Cristina Tronco? Nunca mais esqueci.

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiiiiii,que bacana, Mali!!! Adoro estas cabines foto booth!!! Muito maneiroooooooo! Nunca vi por aqui! Aproveita sim! Dá pra fazer um monte de fotos legais!
    Sim, pode deixar! Eu sou meio assim: eu caio, mas levanto pulando mais alto! kkkkkkkkkkkk
    Tô aqui, só fazendo scrap hoje. LO, cartões...
    Silhouette trabalhando e vamos que vamos!!!
    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!!E que alegria ter você novamente fazendo scrap no smash e ainda por cima, em um desafio proposto por mim!!!!!Muito feliz...e sua página ficou muito linda!!!
    Parabéns e obrigada por "estar de volta"...

    Beijos¨*

    ResponderExcluir