Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Desafio Bendito Scrap

Oiiiii! Tudo bem? Por aqui tá um friozinho gostoso! E nosso bebê tá dodói...mas vai passar...

Participando de desafio no Bendito Scrap, com Lari Batista, aiaiaiai, consegui fazer o que eu queria! Uhuhuhhu!

Para este desafio as regras eram claras, usar algo inusitado! Bom! Hehehehe, o inusitado da minha página é que não tem fotos minhas com meu maridinho e este Smash é só nosso, hehehehehe! No entanto tem também um retalhinho de couro, afinal, é a terra do couro e do chocolate, eu acho! Então, colei os panfletos que guardei e contei um pouco das delícias, mas teria muito mais, só que a página acabou ficando pequena, hehehehehe!


Beijo grande e abençoada semana!




2 comentários:

  1. A página ficou uma delícia! Terra boa! Uma hora vou aí fazer uma visita! Rs.. Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mali!
    Que lindo e diferente mesmo!
    Querida, desculpa a demora! Eu viajei com Xande pra São José dos Calçados, ES e ao voltar arrumar tudo, organizar, pagar, fazer compras, etc, etc, etc.
    Vou dar até uma voltinha pelo seu blog que deve estar cheinho de novidades!
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir