Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Fim de março: Sn@p Baby Girl

Oiiiii!
É muito bom de delicioso fazer Sn@p, só comprando um pra saber!

Últimas páginas de março:

Passeio e diversão! A vovó gosta da Pepa, rsrsrsrs.


Aprendendo!
Coisa mais gostosa!


Março já foi, agora vamos tirar um tempinho para continuar na organização do álbum do meu filho!

O que nos espera para abril????? Curiosaaaaa, muitoooo!!!!!


Beijo grande!




3 comentários:

  1. Ah, mas está ficando lindo demais, Mali! Já vi que pegou o jeito!
    Tenho que repassar um e-mail para vocês, acho que vc já deve ter recebido que dizia de coleções de bebê menino e menina da Yummys!
    Quando ao coloridão ser Snap, é que é o Snap original, pois quando lançaram era só esta coleção supercolorida que deu o pontapé inicial ao Snap, vai ver eles nem pensavam em fazer outras, mas deve ter feito muito sucesso - julgo por mim que fiquei doida, e aí começaram a nomear de verdade as coleções tipo "4Seven", "Love", "family", "Baby girl", Baby boy", tem uma outra muito boa também que eu perdi, é de viagem tudo de maquininhas, globos, estas coisinhas fofas.
    Obeigada, Mali! Isso mesmo! Rceorte, recorte, recorte! Recorte funciona perfeitamente! Eu fiz uns dois sacos de recortes da Silhouette, mas quer ver o que mais uso? Estrelas e corações dos furadores! Pronto!
    Está ficando uma delicia mesmo de se ver, Mali!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK mas que divisórias, Mali? Aquelaas durinhas que vem três? Ai, eu uso como página mesmo para ter mais o que falar, mais fotos, mais enfeites! E ainda compro mais outras folhas, tem outros kits de páginas diferentes pros Snaps, como aquela do calendário!
    Mali use thickers mesmo, ou melhor stickers (sem volume) se tiver para mostrar o mês, fita dymo, aqueles mini alfabetos... vale tudo!
    O melhor do Snap é que ele é uma boa de uma baguncinha! Não tem que ficar nada organizadinho, não vê a loucura que faço no meu? Saio colando as fotos que quero, depois o que sobrar de espaço vou enfinado figuras, dymo, journaling, o que der! E amo! hahahahaha
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Taí uma coisa que ainda não "vi com as mãos"... mas me parece muito divertido de fazer!
    Achei esses projetos lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir