Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Continuação Sn@p Baby Girl

Oiiiiii!
Por aqui tá quenteeeee!

Eu estou aqui no ar condicionado fazendo mais um pouquinho do Sn@p da Gabriela, aiaiaiaia, é uma delícia, só consigo parar quando termina as fotos. Fevereiro terminei, e agora falta terminar março, mas hoje mesmo pego as fotos e semana que vem já termino! Depois, vamos fotografar o mês de abril, as novas descobertas, passeios, palavras e etc e tal!

Aqui as fotos da produção desta semana! Tudo muito rosa, hehehehehehe.
Espero que gostem!

Usei furador de ursinho com emboss da Martha Stewart e furadores de flores da TEC. Gemas de metal da Imaginese.


Aqui usei furador de borda da Martha Stewart, muito fofo, e ainda deixa uns corações pequeninos de sobra!


Aqui usei os coraçõezinhos que sobraram e um coração maior da TEC pra montar o card.


Aqui termina as fotos do café na casa da vovó e do vovô!


E março inicia com a festinha que a mamãe fez em casa!








Fim das fotos da festinha de niver, agora mais novidades que vem!

É isso! Muito prazeroso fazer scrap!
Beijo grande, abençoado fim de semana!




5 comentários:

  1. Mali, está ficando lindo e imagina quando estiver pronto, a beleza desse registro. Poder abrir e relembrar um acontecimento marcante. Tudo de bom! Vou acompanhando... amando!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Maliiiiiiiiiii, que bom que está gostando queridona!!! Estou sentindo sua empolgação e também pudera, está ficando maravilhoso! Muito fofo e delicado, muita delicinha!
    Mali, eu comprei o carimbinho de tijolos da Prima acho que na época na Yummys, mas é quilo, as coisas lá acabam tão depressa e não repõem, né? rocura na Les Babioles, talvez tenha, ou então manda um -email e encomenda na Yummys às vezes eles trazem sim!
    Ixiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é mesmo... não postei o meu cartão ainda, fiz uma postagem do meu Project Life!!! DUrante a semana faço um!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ô, Mali!
    Obrigada!
    Não tem segredo! É que eu faço fotos pequenas e uso muitos enfeitinhos, picoto a própria coleção todinha e misturo tudo. POr exemplo, você comprou a coleção Baby Girl e está usando que é o que combina com a Gabi, óbvio, mas o meu como é geral, eu comprei o snap mesmo aquele todo coloridão + o love + o girly (adolescente) + o family... e tudo que sai de snap, de Simple Stories eu fico antenada e vou comprando para fazer a minha mistureba. E, sim, fora isso, no meio dos meus papéis se vejo algum enfeitinho que combine, eu uso, eu compro muito arquivos da Silhouette para Project Life, as setinhas, balõezinhos e aí eu me espalho toda e faço!
    Vai ver a mesa da sala da minha mãe aqui! rsrsrsrsrsrsrsrs
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. E a coleção 4seven vai ser boa para fazer do marido sim, Mali! Eu também comprei dela para misturar nos meus Snaps todos!
    Ah, eu também uso o dymo velhão do meu api e adoro, não me dói a mão não! Que isso?
    Eu até comprei, lembra, a Photosmart da HP para revelar fotos em casa, mas as primeiras vezes tudo bem, depois ela começou a beber os cartuchos e agora fica num canto do meu scrapcanto só pegando poeira, aquela nojenta! Odiei! Alexandre disse que ia ver se estava entupida, alguma coisa, mas ele lembra? Nem eu que sou a interessada acabo lembrando...
    Não interessa a vocês ficar em casa ou apartamento alugado não? Tem montes e eles são todo equipados com tudo, a gente nunca fica em Pousada, só quando vou com Alexandre para passar final de semana, tipo assim. Eu posso falra algumas Pousadas na Prainha que é onde vou mais, sabe? Mas por dentro, as estalagens, os serviços não tenho como dizer pois nunca entrei nelas. A única que fiquei foi uma muito longe, lá em cima do POntal do Atalaia onde se vê o pôr-do-sol, coisas de namorados... Também fiquei em uma com amigas que nem garagem tinha e o carro a gente deixava na rua, nem lembro o nome da Bendita e era perto da Praia Grande também... meio no centro.
    Mas, por exemplo, tem uma pousada que sei que é boazinha, pois os amigos do Alexandre trabalham nela e ele mesmo vai fazer um serviço de instalar câmeras e interfones é a Thertis, tem a Estalagem dos Corais, Pousada das Graças... todas estas na Prainha onde fico mais. Tem me frente à Praia GRande, mas a Praia Grande é tipo a praia dos PLayboys e Patricinhas, nada demais, nada de bagunça assim, Arraial é muito família, mas talvez vocês não gostem por ser a mais gelada da região e mais brava, pois é de oceano aberto.
    http://www.arraialdocabo-rj.com.br/hotel_pousada/hotel_pousada.html
    Estava vendo na lista de Pousadas que estou te enviando e é aquilo, só conheço da lista a Thetis mesmo e sei que esta Tayluz fica lá em cima de um morro que nossa senhora, sem chances! Meus tios ficaram num Groupon da vida! kkkkkkkkkkkkkkkk depois nem queriam sair!
    Ah, olha só, achei um site bem melhor com mais fotos das Pousadas:
    http://www.feriasbrasil.com.br/rj/arraialdocabo/hoteis-pousadas.cfm
    Bem, Arraial é quase um rabinho de Ilha e eu, por exemplo, vou de canto a outro à pé mesmo! Eu amo! Meu carro chega e fica na garagem! Então Não endo lá em cima do Pontal do Atalaia, que aí só de carro mesmo fica fácil se locomover pra lá e pra cá esteja onde estiver!
    Ah, que legal! Vou pra lá a partir de 20 de dezembro e fico até 31 de janeiro de 2015, será que vai dar pra gente se ver????
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Mali querida esse álbum está ficando uma graça sabia? Estou adorando acompanhar a criação dele! Beijos e uma linda semana para você!

    ResponderExcluir