Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Presentinho de Natal

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee! 
Tudo bem? Estive descansando de umas coisinhas que me atormentavam, mas já estou melhor e me recuperando, uma melhor alimentação e vamos embora, heheheheehe!

Hoje fiz este caderno de desenho para uma princesinha muito especial! 
Aqui no blog posso mostrar o nome, no face não mostrei, hehehehe, ela anda por lá, aqui espero que não!


Usei papel craft para encadernar, fiz do tamanho de folha de ofício, usando 100 folhas internas brancas de 95g, e a guarda também folha branca de um monobloco de desenho de 150g.

A decoração é com folhas da Pebles da coleção LOVE YOU MORE, alfa para o nome American Crafts, thickers foam e o alfa de MEUS DESENHOS  da BoBunny, coleção Alora, Tinytype cardstock stickers! 

Desta vez não usei plástico, sabem que eu não gosto, né, mas sempre coloco por que me pedem, mas neste, ela vai cuidar, ela é muito delicada e cuidadosa! E também, não é para durar para sempre deste jeito, ela pode fazer mudanças, hehehehehe! Ela tem 5 anos!


2 comentários:

  1. Oi, Mali!
    Que encantador! Puxa, inspirador o caderno de desenhos... ai, eu sempre tive caderninhos de desenho, chegou uma época que eu desenha em cadernos pautados mesmo, universitários! Imagina eu com um caderno assim tão especial? Bah! Ela vai amar muito!
    Ai, obrigada por seus comentários! Sempre muito doces e carinhosos, amei! Sim, sim, sim! Faça da netinha e faça de vocês também! Tem uma coleção do sn@p LOVE, só para isso, vai ficar demais! E você pode contar toda a história de vocês. Os filhos vão amar, depois os netos... faz sim, Mali! Maravilhosa ideia! Ah, e recomendo demais, pois é muito gostoso fazer! As coisa fluem com muito mais facilidade!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por fazer parte da minha vida este ano, me incentivando, me colocando pra cima, me inspirando.
    Sua presença em meu blog teve um significado muito especial.
    Desculpe o recadinho, mesmo copiando e colando pois o tempo está curtinho, coloquei meu carinho, minha gratidão, minha amizade.
    Xerinho especial. Feliz Natal.

    ResponderExcluir