Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

À espera do verão!

Hehhehehehe, saudades do sol!
Aqui já deu tanta chuva que chegou a inundar a minha linda cidade, mas graças a Deus, esta cheia não foi tão destrutiva! Mas a gente não consegue se acostumar, gostaríamos que não acontecesse mais, mas acho que não dá, é a natureza do vale...

E já passou!
Agora um pouco de scrap!

Esta página dupla fiz com fotos da Drika e seus amigos, um passeio à Florianópolis, a terra da magia!

Usei gesso acrílico, recortes, costura com fio de fibra natural, papéis diversos, aleatórios, rosetas e rosinhas, botões e brilhinhos, barrados com furadores, recortes na cricut e muitas fotos!


Ah, estou fazendo curso de corte e costura na escola de uma ex cliente minha, não é a minha praia, mas estou querendo me esforçar e aprender de vez, hehehehehehehe! Esse já é o terceiro curso que faço! É que eu canso muito fácil...

Também estou fazendo o álbum da vovó e do vovô, lá estou colocando as fotos da minha neta, mês após mês, e aproveitando meus retalhos de papéis, adesivos e alfas, estou gostando, logo posto algumas páginas, a capa está semi-pronta, ainda não sei como quero que ela fique depois de pronta, tenho tantas fotos que não consigo vencer, hehehehehhehehe, daí vou deixar a capa mais pra frente.

Beijos e abençoada noite de domingo e uma linda segunda-feira....espero que essa chuva e frio vá embora e venha os ares da Primavera!




Um comentário: