Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Trabalhos

Oiiiiii! Saudades! Largando tudo, encomendas, projetos e voltando para publicar meus trabalhos, claro, um pouco cada dia! Não abandonei ninguém não, só estou trabalhando muito e daí, se sento no PC, gente, que é isso, ele cola na bunda e não larga mais, hahahahahahahahahahahaahahhaa!
Este mini é um mini que fiz para dar aulas para meninas de 8 a 10 anos. Delicado, uma técnica de encadernação que elas dão conta, e páginas levemente decoradas para não assustá-las, hehehehehehe! Espaço para 8 fotos. Achei uma graça! Coleção Enchanted Imaginisce, vestido e mini árvore Momento Divertido e uma folha do castelo, da Pebbles Ever After.E rendinhas de lojas de aviamentos, alfabeto My Little Shoe Box com gliter. Vale como inspiração para vocë!









Beijos e abençoada sexta-feira de sol, até que enfimmmmm!

Deus nos abençoe e guarde com sua graça e misericórdia!

E VIVA A ALINE FONSECA! FELIZ ANIVERSÁRIO MEGA SCRAPPER!

5 comentários:

  1. Hummmm...amei!! E estas rosinhas vermelhas são de onde? E o carimbinho no final também uma fofura!! Parabéns!!Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, que delícia, Mali!
    Muito obrigada por todo carinho, minha querida, aqui, no bloguete, no Face, me vi cercada de teu carinho e palavras carinhosas! Muito obrigada!
    Mali que mini lindo, que riqueza de detalhes e todo princesinha mesmo, ai, as meninas babam, né? Eu imagino minhas alunas vendo um destes!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss e um findis lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mali.....que delicadeza, que lindoo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mali!
    Obrigada!
    Uma ótima semana a[i para vocês!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Achei uma fofura o vestido de princesa Mali.Uma graça o mini.Bjs

    ResponderExcluir