Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novidades no ar!

Hahahahahah! Novidades reais e nao no ar! Estão aí as SCRAPETEIRAS! Uhuhuhuhuhuhuhuhuuhhu!
Parabéns meninas! Muito sucesso! E se eu der conta eu participo de algumas atividades, mas sabem como eu sou, né, fico um tanto atrapalhada com muita coisa e não saio do lugar, hahahahahahahahaha! Sucesso!
 E, atenção, quem quiser comprar alguma maquininha, só falar com as meninas DIE CUTS & CIA, elas vão nos ajudar a desvendar os mistérios dessas coisinhas adoráveis! Bom, eu pelo menos, adoro essas fofuras, que me ajudam a cortar, furar e etc, etc! Sucesso também, meninas!
Bjos grandes, amo todas vcs! Deus nos abençoe com toda a sua graça e misericórdia!
P.S. Em breve sorteio no TOQUE ÚNICO ateliê!


8 comentários:

  1. Mali querida, obrigado pela divulgação do blog scrapeteiras, vc será sempre bem vinda!!!
    Adorei o LO e espero que se ateliê esteja bombando!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Flor !

    Tem um selinho especial pra você lá no blog !

    Bjsk

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu amei demais, Mali!
    QAs polaroids estão fantásticas!!! Não vi ainda em blog nenhum!
    Muito boooooom!
    Fez sozinha, Mali?
    Show mesmo! Estou gostando das fotos dos trabalhos assim! Nem faço idéia de como se faz, nunca tentei mexer, mas o teu está realmente diferente! E até curti o branquinho básico!
    Parabéns!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mali!
    Que bom que gostou do PAP no Scrapeteiras. Fico feliz que minha estréia agradou :)

    Beijos!
    "Uma por todas e todas pelo scrap!"

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKK!
    Morri de rir com seu comentário!
    Muito bom!
    Mali, não se preocupe. Eu até quero saber como se faz, mas acho que não vou usar! Sacanagem, né? Tá tão bonitinho e original e aí já vão começar a copiar? Deixa um pouco o seu original aí, mas me manda o PAP sim que eu quero apenas aprender! Fiquei muito curiosa!
    Beijossssssssssssssssssssssss e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. oi dona mocinha!! fazendo greve de comentários comigo? rsrsrs
    tudo bem por aí??!! quero saber!! rsrs
    gostei do novo visu do blog!!! totalmente clean!! rsrs
    e o ateliê, mali?? tudo bem? de vento em põpa?!! tomara!! ;)
    vc está arrasando nos LOs tbém, heim??!! adorei esse aí de baixo!! que legal o efeito da foto!!! muito show!! muito legal!! parabéns! beijos!! bom findi!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mali, obrigada pelo carinho e por participar!
    Boa sorte pra ti!
    Bjs
    Luciana W

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mali!
    Muito obrigada!
    Eu também já fiquei toda ´perdida tentando usar o Webster's como base daí vi o pessoal usando só as figuars recortadas e montadas e adorei o efeito, então segui à risca!
    Uma linda semana para você, Mali!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir