Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Loucura total!

Bom dia flores do dia! Estou muito feliz, por que? Porque gosto de ver e fazer as pessoas felizes e por isso estou dando muito mais descontos do que já dou, aqui no meu ateliê! E envio também pelo correio, dou o desconto, mas preciso cobrar o frete!

Coisas ruins acontecem, mas o sol volta a brilhar e a alegria vence o mal! Isto é Bíblico!

Mais uma encomenda terminada! Hhahahahaha, graças a Deus! Estava com falta de caixinhas de leite por causa dos projetos de Páscoa! E minhas flores, lindas heim! E tem gente que prefere comprar as importadas, nem acredito!
E gente, estou fazendo uma Caixa de Chá, em MDF, sabe, pintando para depois fazer scrapdecor, mas, gente, que lambança, socorroooooooo, quero ver eu limpar isso tudo! Hahahahahaha, nunca fui fã de tintas, mas me apaixonei pelo spray true colors, estou usando em tudo! Mas pintar tudo direitinho, certinho, como nas caixas, olha, é um Deus que me acuda, pq não sei como limpar aquilo tudo que fiz na minha pia, local em que estou pintando! Hahahahhahaha!

Ah, queria dizer, o que não disse antes, FOI MINHA FILHA QUE FEZ O CABEÇALHO NO MEU BLOG!  E quem desejar que ela faça o seu, só falar comigo! Ela cobra baratinho!

Bjos, fiquem com Deus! Amo vcs!

10 comentários:

  1. Oi Mali! Que projeto lindo.
    Tmabém adorei seu novo template -sua filha é muito talentosa, ficou lindo!!!
    Mali, amei o seu atelies, os produtos e os preços. Infelizmente este mês não to podendo comprar nadinha, mas no proximo mês já sei onde comprar. Fiquei louca pelas flores e pelo ultimo bloco da echo que você postou, estou louca por ele faz tempo!!!
    Não conhecia sua loja, mas agora vou ficar de olho!! Amei, amei!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii quero ver a bagunça com as tintinhasssss....
    Adoro os ScrapDecor, mas ainda não me aventurei!
    Esta lindas suas encomendas!!!
    E já andei namorando umas coisinhas da Lojinha, mas este mes já estou apertada... hehehe!!!
    vamos ver se sobra para maio....
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  3. Wow! Que lindo! Que chique!
    Mali, quanto ao desafio ficaríamos muito felizes se participasse mas vid a de empresária é fogo, né? Voc~e quem sabe!!! Se está muito enrolada, daqui a pouco vem mais desafios por aí, mas que é gostoso montar com "receita" é!!!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu sei como é. Eu no caso dependo de ir ou não pro apartamento! Não vou há duas semanas, estou cheia de saudades de fazer scrap e o que acontece? Fui lá ontem e hoje levar e buascar coisas e está sem aguá. Sem previsão de concertarem a bomba, dái não vou pra lá de novo se não tiver água! Mal posso participar de desafios ou coisas parecidas! Que chato!

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Com certeza amiga, tuas flores são muito lindas.
    Parabéns para a filhota, teu template ficou um luxo.
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo ,lindo ,Mali!!!E o que são essas flores?Quero pra mim !!!Rsrsrs!Sexta, vou pra Blumenau...quem sabe consigo passar no teu ateliê?Vou tentar me organizar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que filhota prendada, adoreiii e o projeto tambem, tudo lindo por aqui Mali
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Mali!
    E aqui realmente tem de tudo, mas se a gente se impolgar acaba sem espaço na casa com tanta bobagens :)
    beijinhos querida!
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  9. mas esse teu blog ficou muito chique e lindo, mali!!! eu amei o banner lá em cima!! show!! parabéns para a filhota!!!
    agora... sou apaixonada por esse seu porta-trécos aí!! mali, aqui em casa descarto um mooonte de caixas de leite!! se o frete não fosse tão caro, né? eu guardava pra vc!! fornecedora de leite!! kkkk pior de caixa de leite vazia!!! ahah aha aha!
    beijos!!!

    ResponderExcluir