Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

LO

Oieeeeee! Sábado foi muito bom! Só teve uma aluna, daí com ela foram três, duas já tinham feito o mini no dia 4, último. Vou fazer a postagem no blog do ateliê. Fiquei bem feliz! É um mini muito fofo! E aqui, vim postar um LO que fiz, tem outros, mas vou postar aos poucos. E gente, deem parabéns pra Line e pra Cla, elas sairam na Guia do Scrapbook! Uhuhuhuhuhu!
You and Me  Forever!
Passei gesso acrílico na base do LO e depois usei arabescos e flores de chipboard da toque e crie como stencil, e pintei com spray bronze metal da true color e também spray escarlate da true color, e ainda usei aquelas chaves na foto da toke e crie, flores prima e de armarinho, fita, mini rosas  e brilhos, e corrente tipo terço e renda de armarinho,  borboletinhas de furadores, toalhas rendadas que ganhei da Rosana e da Pati Dias, papel de caderno rasgado, caneta tombow, e os papéis da base e do tapete da foto Create Paper Restoration Coleection}Slipcover.

Bjos e fiquem com Deus!


8 comentários:

  1. Lindo lindo lindo lindo!!!!!
    Eu amei esse LO Mali!!! Super lindo e cheio de detalhes!!!!
    bjocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaaa Adorei essa flores brancas !!!O lo esta lindo !

    Conheça o blog da Pri Ogata , tá rolando um sorteio !
    http://scraprix.blogspot.com/2011/03/sorteio-quem-vai-querer.html
    Bjks
    Andressa

    ResponderExcluir
  3. Adorei o detalhe em tint nta dourada!
    Amiga...estou sim te devendo uma visita. Nao tenho ido a Blu, mas qdo eu for...te ligo pra saaber como chegar no seu atelie.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Maliiii!! Que liindaa!! Hein?!?! To fazendo o sorteio de uma repaginada de blog! Achei que vc iria querer saber! rsrsrs... Se quiser, passa lá no blog pra participar! Bjooos

    ResponderExcluir
  5. LIndoo!!!
    amei esse gesso acrilico no lo,
    ficou lindo, tudooo os papeis, as cores!!!
    adorei, bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Mali queridaaaaaaaaa, um arraso!!!
    Amei todos os detalhes!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Mali, tudo bem?
    No carnaval fui conhecer a sua cidade e adorei. Cada lugar mais fofo que o outro. Tudo arrumadinho, florido e organizado. Aproveitei para tomar um super café colonial no Cafehaus Glória.
    Adorei tudo, sua cidade é linda.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Mali eu te mandei uns e-mails para o gmail, o único que achei na lista de contatos, mas seu, não,do Toque ùnico que deu um monte de confusões, vê se tenta acessar! Tô atrasada para a escola, depois eu passo aqui!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir