Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Selinho

Uauuuuuuu! Oi, scrapers! Hahahhaaha, será que tá certo? Hahhahaahahaha! Hoje ganhei um selinho lindo da Fabi, ameiiiiii! E já vim postar correndo! Hehehehehe!
Fofuraaaaaaaa!
E todo mundo sabe, que selinhos tem suas regras, então....

Escrever 10 coisas sobre você e indicar 10 blogs:

1) Sou sal da Terra, perfeita!
2) I am HAPPY!
3) Adoro scrap, hehehehehe
4) Minha família me faz feliz!
5) Adoro receber amigos!
6) Estou dormindo bem! Oro pela cura da ansiedade, e estou me esforçando!
7) Amo minha casa!
8) Amo viajar! Mas, estou mais caseira ultimamente!
9) Tenho outro blog, hahahahahahaha!
10) Sou pequena empresária!

Vamos aos 10 blogs
Raquel

Todo blog tem seu doce, eu sei, eu sei! Só cumpri a regra, mas amo todos os que conheço! Bjossssssss

Deus abençoe todo mundo, toda a Terra! 

6 comentários:

  1. Oiiii Mali!!!

    Tudo bem amiga???

    Ahhh mas clicando em cima da flor não vai direto para o seu Atelier?? Como faço isso então? Que doidinha!!!!! hihihihih

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. ooooiii mali!!! que saudades!! tudo joia?!
    aaaaiiiii que selinho foooofo!!! adorei!!! faz tempo que não ganho selinhos!! to totalmente atrasada com meu blog, recados, etc, mas vou postá-lo!! obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mali!!!!!
    Amei o selinho!!! Obrigada minha flor!!! Amei!!!!
    Logo logo posto ele la!!!
    Thank you!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, desculpa pela demora, mas a minha vida está uma verdadeira loucuuuuuuuuuuuuuura!!!!
    Muito obrigado pelo selinho, amei!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, querida! Amei meu selinho! Logo posto no bloguinho!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir