Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O que ando aprontando...

Oieeeee! Primeiro quero agradecer ao carinho de todas que comentaram no blog do meu ateliê, esse dessa florzinha na barra lateral deste blog. Muito obrigadaaaaaaaaaa!
Tempo corre! Trabalhando, preparando projetos e fazendo encomendas. Muito bom! Ontem fiz um modelinho de mini toalha em croche, não sei...acho um pouco grande...tem 10,5cm....Olha ela aqui:
E aqui eu by Drika Pering, maquiagem e foto.
Hahahahahahahahhaha!
Essa fui eu que tirei no espelho do meu quarto.
Ah, gosteiiiiiiii! Hahahhahahahahahahaha! 

Beijosssssssssss! deus esteja com todos/as!


3 comentários:

  1. nossa que linda...ficou parecendo uma Blythe!!!
    a toalhinha ficou show...minha tia tá fazendo umas pra mim....iupi.....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Querida Mali, a sua flor está no meu blog para visitar direto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá Mali... amei sua ideia... e vc linda como sempre... bjos

    ResponderExcluir