Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Moleskine

Olaaaaaaaaaa! Tudo bem? Por aqui está muito quenteeeeeeeeeeeeeee! De manhã cedo dá para aguentar alguns minutos, hahahahaha, sem o ar condicionado! Mas, de repente a gente começa a suar e não adianta, já que tem ar, tem que ligar, hahahahahaha! Graças a Deus! Agradeço a Deus pelo conforto que Ele me proporciona! Obrigada, Deus!
Em uma das escolas estaduais aqui da minha região, já tem dezessete famílias alojadas, isso por causa da chuva de sexta-feira....
Hoje quero mostrar o moleskine que minha filha encomendou, hehehehehe, todo rosinha, até as folhas de dentro, mas, só tenho foto da capa..... :/ Tamanho 14x21! Ela disse que será o diário dela, e que vai deixar em cima da cama, aberto, massssssssssssssssssss, não é para eu ler! Hahahahhahhahaahaha, assim também não dá né!? Brincadeira! O que vcs acham? Hahahahahahahahahaha
Bjos, Deus esteja com todos/as, e no comando de todas as nossas ações!

9 comentários:

  1. Oi Mali.

    Acho que tô meio por fora das novidades, o que é o moleskine? Eu sou sempre a última a saber dessas novis, aconteceu a mesma coisa com os ACTs (devo admitir que até hoje estou meio por fora).
    Poxa, a coisa foi braba por aí né. A situação do pessoal já melhorou?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mali!
    Que linda! Muito quente aqui também!
    afffffffffffffffff!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Mali!!!!!

    Tudo bem amiga??? Quantassss saudadessssssssssssssss!!!!! Estou tão em falta contigo, amiga, mil desculpas, mas vc sabe que em minhas orações vc e sua família estão sempre!!

    Nossa, promessa é dívida, assim que refrescar um pouco irei aí conhecer seu Atelier chique demaissss!!!! Nesse calorão não me animo muito não, Mali, odeio!! Aiii!!! Mas irei simmmmmm!!! Estou morrendo de curiosidades para conhecê-lo!!!!!

    Saudadesssssssssssssssssssss!!!!!
    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Mali!!!! Lindo o seu moleskine (agora já sei o que é) rs rs rs.
    Obrigada pelo carinho.
    Vou colocar fotos de minha mãe no mini, tudo em tons de sépia, depois eu posto, o niver dela é 22 desse mês.
    Faz um pra a sua, vou adorar ver.
    Um xero fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Saudadesssssssssssss obrigada pela visita!!!!!!!!!!!
    Moleskine é tudo de bom né adoroooooo Ficou realmente muito fofa.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Mali!!!!

    Tudo bem amiga?? Por aqui tudo em riba! Calorzinho, mas estou no arzinho bem fresquinha e assistindo o Clone!!! Aff!! hihihihihihhi

    Mali, é facinho pintar sim!!!! E tbém é uma delícia! Tenho certeza que vc tirará de letra, já que é super, mega prendada. E o patchcolagem vc tbém sabe, eu é que não consegui te explicar, mas quando eu for te visitar te mostro. AHhh e vc tem máquina de costura, não tem? Então parece que dá pra fazer o caseado com ela.

    Tbém fiz (quer dizer, pedi pra costureira fazer) os paninhos para minha cozinha com cupcakes. Fiz só a barrinha e depois quero fazer um em patch para colocar. Vou tirar a foto e te mando por e-mail.

    E como está seu atelier?? Já está vendendo on line?? Quando estiver me avisa!!!

    Beijocassssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!
    Vim te avisar que tem um selinho para vc lá no blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. O que é um Moleskine????? é um tipo de fichário.Tudo bem Mali já te mandei o e-mail, obrigada pela visita, aqui em Joinville o calor ta de sufocar, e a chuva de alagar. Bjus by Rosi.

    ResponderExcluir