Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Desafio!

Uhuhuhuhu! Vou participar desse desafio, uma brechinha em meu tempo!
A Scrapsjourney está lançando um desafio simples, só mandar um LO, seu, e dizer o que mais gosta no scrap, também, ser seguidora do blog, é claro! Eu aconselho, as meninas vendem material de scrap e tudo o mais! Vcs vão amar! Olha aí a foto do brinde!
Ah, mudei minha fotinho do perfil, é que essa semana eu resolvi cortar o cabelo, de novo! Hehehehehe, não resisti, o verão chegando, calor, muito calor, hahahahahaha!

Bjos e abençoado domingo!



8 comentários:

  1. vou lá ver Mali..que lindo ficou seu cabelo...também estou ensaiando pra cortar o meu o do da Ana Cláudia
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. esse desafio até eu estou participando.... quanto ao novo visual, tá linda. bjos

    ResponderExcluir
  3. olá Mali, nossa o Theo está muito grande e fofo, o tempo voa. bjos e bom fim de domingo

    ResponderExcluir
  4. ah, não vi na loja as agendas, tão me perguntando o preço.... podes me passar. bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiieee
    Quanto tempo né, poxa com essa vida corrida a gente acaba deixando de visitar pessoas queridas como vc, então adoreiii seu corte novo, vc ficou bem diferente, eu diria muitooo mais jovem e moderna, amei.
    Eu já fui em um ai de comida mexicana com um casal de amigos adoreiii, ele fica perto da facul.
    Super bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie...passando pra desejar boa semana!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  7. Oi Mali, vou passar lá para ver tudo, e quanto ao seu novo visual, eu adorei!!
    Beijos.

    ResponderExcluir