Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Momento reflexão

Uma pausa para reflexão....

Deus nos fez sua imagem e semelhança, nos fez seus filhos por meio de seu único e amado filho!
Nos resgatou das trevas, nos deu o livre arbítrio, para escolhermos o que queremos, se queremos andar em seu caminho que não é fácil, porque a recompensa não está aqui, e sim lá com Ele, ou de andarmos do outro lado, e esse lado é o do anjo das trevas, sim ele existe e anda ao nosso derredor, só que Deus, misericordioso que é, coloca seus anjos ao nosso Redor, impedindo muitos tropeços que talvez não nos levantássemos mais!
Mas, mesmo muitas vezes sairmos de debaixo das mãos do Senhor, Ele está ali, coloca seus anjos ali. Não nos deixa. Ele nos quer. Somos feitura Dele! Mas nós podemos escolher se o queremos, porque Ele já nos escolheu! E nós o escolhemos também??
E porque as vezes escolhemos sair de sua sombra? Porque preferimos as coisas fáceis e de alegrias vãs e passageiras, sim porque aqui na terra, é tudo passageiro, menos o caminho do Senhor, que sim, é difícil, mas é eterno!!!!!!!!!!!
Ele disse que seu caminho é estreito, Ele não disse que seria fácil!

Os dois caminhos
Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que leva a perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
(Mateus, 7.13-14)

Obrigada, Senhor! Obrigada por me escolher! Obrigada por estares sempre comigo! Obrigada!

7 comentários:

  1. Mali,
    amei a tua mensagem! Tudo o que disse é verdade, só quem busca amar a Deus sabe o quanto é maravilhoso estar ao lado d'Ele, a Sua companhia é uma bênção que eu quero todos os dias da minha vida. Nossa, ler teu post hoje foi um presente de Deus. Vc é muito especial!
    Bjs. =D

    ResponderExcluir
  2. só uma chance para adivinhar a dona da mimosa.... disse que vem me visitar na terça.... quem será? bjinhos e espero que goste

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaaaaaaaaaaaa.

    Saudades de passar por aqui...mas a correria tá grande.
    Tudo tão lindooooooo.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Lindo querida !!!!!!!!!
    Refletir......... é sempre bom ter um tempo para parar e pensar!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela reflexão, assino em baixo. Me fez parar e pensar.

    As vezes na correria a gente se perde, gostei de repensar tudo isso.

    Um xero, feliz fim de semana.

    ResponderExcluir