Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Fim de semana

Uhuhuhuhuhu! Sábado na Scraperia! Gente, que loja linda, tem tudoooooooooooooooo! Vc se perde, não sabe o que vai querer levar, tem de tudoooo! Hahahahahahah, não levei nada, quer dizer só um carimbinho e uma bandeja de limpar carimbos, hahahahahaha! Gente, conheci todas as carimbeiras de pertinho, pude tocar, usar, hehehehehehe! Fiz uma aula com essa linda aí e aprendi tudo sobre carimbeiras! Muito bom! Aprendi tudo, Alice, querida!
E olha, gente, a Dé é alta, sabe, ela se abaixou para tirar uma foto comigo e mesmo assim não deu, eu fiquei baixinha aindaaaaa! Tá, mas eu sou minhonzinho, heheheheheh! Hhahahahahahahahaha. A Dé estava dando uma aula, cheia de gente, um LO maravilhoso! Tudo de bom! E ela ainda tirou uma fotinho comigo, hehehehehe! Obrigada Dé, adorei te conhecer, vc é uma fofa!
E de quebra, conheci a Rosana! Gente a Rosana também é uma fofa! Levei umas florzinhas de mimo pra ela, mas ela ainda levou mais toalhinhas rendadas para mim, também não deixou eu agradá-la sozinha, amei, amei e sabem, esqueci tudo na loja, agora, conto com a ajuda da Rosana, ve se ela manda pra mim, ahhhhhhh, sou mesmo uma esquecida, esquecer meu mimo a três horas de distância, affffffff! E olha nós duas, ve se não somos prosas! Hehehehehehe! Obrigada pelo carinho Rosana! Amei, amei! Se cuida! Não consegui escolher a melhor foto, então coloquei todas, hehehehehehe!
Ah, como é bom conhecer essas queridas! Obrigada, Deus, por mais essa oportunidade!
Beijos grandes, abençoada semana!

13 comentários:

  1. Que legal Mali
    Passar o sábado com scrap e ainda conhecer gente legal
    Muito bom né
    Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. não conheço a loja pessoalmente, só virtual, mas é tudo de bom. quanto ao café estou fazendo umas bolalhas caseiras fresquinhas.... espero vcs duas.... e estou fazendo uma lembrancinha especial para vc... agora que tenho uma dica... aguarde. bjos

    ResponderExcluir
  3. Mali, quase que nos conhecemos pessoalmente na Scraperia, pois acredita que eu quase fui lá ontem de manhã? Estava em Curitiba adoro aquele lugar! Más estou sempre correndo, nunca dá tempo...BJs

    ResponderExcluir
  4. Mali...pode deixar que amanhã "resgato" suas toalhinhas...rsrsrs
    adorei te conhecer também...minha tia adorou a agenda achou muito linda e amou ser personalizada com o nome dela. Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho.
    kisses e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. oie...voltei pra dizer que "roubei" as fotos pro meu blog.
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  6. Oi Mali!
    Que foto linda com a Rosana, vocês duas tenho fé em DEU que ainda vou conhecer pessoalmente e bater aquele papo, trocar idéias e ....
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. estes encontros são tudo! adorei as fotos... agora preciso dizer que suas agendas são lindas demais! amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. ahhhh fique triste agora !!!
    Tb queria te conhecer...

    Mais a scraperia é linda de viver, encher os olhos e esvaziar o cofrinho... hihihi tudo tão irressistivelllll....
    Da proxima marcamos com certeza...
    beijokas boa semana...

    ResponderExcluir
  9. Aiiii que delícia que foi esse encontro hein?!?!?! Muiiiiito bom né?!?! Eu fui na ScrapHappy e na Papel Arteiro em Brasília e quase morri!! hahahaha É demais ficar pertinho de tanta coisa linda junto e ainda conhecer as pessoas maravilhosas que o scrap mostra pra gente né?!?! Bjoo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  10. Amei ver duas amigas juntas...adoro a Ro tb....que legal que deve ter sido esse evento, obrigada por compartilhar :)
    E obrigada pelo feedback do video-aula :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  11. Esta loja é máximo mesmo heim...adoro ir lá, a gente fica babando por tudo!!!
    Beijos Mali!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mali,quanto tempo,estou de volta atualizando o blog,estou com mais tempo pra ele e para os scraps,nossa andei comprando materias,animada pra sair fazendo coisas,passei pra deixar um bjo e continuar dizendo que seus trabalhos são uma inspiração pra mim,e estou de volta pra ficar dando uma analisada neles para aprender mais e mais!!

    ResponderExcluir