Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Primavera

Flores, muitas flores! Mas... Estas, já tem dona, heheehehehehe!
Setembro chegou e com ele a PRIMAVERA! Ah, o perfume das flores , as cores, tudo na primavera é adorável, o frescor dos dias ensolarados, a bela canção dos pássaros... Deixo um video do Beto Guedes para a nostalgia do post ficar completa, heheheheheheehe: http://www.youtube.com/watch?v=PrzlIQsyxWI. E aqui um trecho da letra da música, Sol de Primavera:
....Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez
Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar....
Bjo grande! Abençoada quinta!


20 comentários:

  1. Olá!
    Vim conhecer teu blog e gostei do que li e vi, por isso vou voltar mais vezes
    Beijinhos
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! adoro essa musica, suas flores de crochê são belas.bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia qrida!!!!...
    Você já deu uma passadinha do meu blog para ver a novidade, leia lá e diga o que você acha!!!!

    Parabéns viuuu... espero seu contato...

    Um grande beijo
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Oi Mali.

    Então você esteve aqui em Floripa visitando a Gigi né!. Pena que não pude encontrar com vocês pois neste dia minha irmã, que é de Ponta Grossa, também estava me visitando. Quando vieres de novo a gente marca alguma coisa. Quem sabe um crop?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Flores, flores eu preciso delas !!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Lindas flores Mali....e amo esta música....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  7. heheh... isso mesmo amiga.. a Vaquinha porta pano de prato.... então tá bom.. vai prontinha pra você.....
    me passa o teu endereço pelo e-mail:
    umpontonopano@globo.com

    beijokas...
    Si

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga que lindas....arrasou!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah esqueci...a Mara já fechou as passagens...já se decidiu???
    bjs

    ResponderExcluir
  10. nossa quantas flores linda , e vc que faz tudo ne , ai são linda ! e essa musica que vc colocou caiu feito uma luva no meu dia , eu viajei aqui nos meus sonhos , rrrrssssss, vou ate procurar ela para baixar no mp3 bjs linda

    ResponderExcluir
  11. Amiga...a música é linda, as flores mais lindas ainda, e com esses dois ingredientes minha quinta feira ficou liiiinnnda!
    Amei esse post!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi mali,

    Que gostoso né, e aqui é o Outono que chega, adoro as estações intermediárias!!!

    Que flores lindas!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  13. Linda essa musica'
    E as flores que graciinha heiin'
    BjOo FLÔr

    ResponderExcluir
  14. Oi flor...suas flores são lindasssss, eu ador cada uma que ganhei de você.Parabéns. Quanto aos papéis eu comprei na SCRAPJAKIE, gostei, bem fácil o cadastro, escolhi efetuar depósito e no banco do brasil e chegou rapidinho. Farei mais compras lá futuramente....beijocas!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiii Mali!!!!

    Tudo bem amiga??? Acordou feliz da vida, é?! Tbém adoro a primavera!!! Tempinho gostoso, flores, tudo de bom!!!!

    Amiga, já comprei o papel cola e tirei xerox de alguns moldes, depois se vc for gostando e quiser mais, só ir me pedindo, tá?! Ahhhhh será que vc vem mesmo??? Então vou esperar até semana que vem pra te enviar.

    Flor, e a dobradeira, vc quer mesmo a cor-de-rosa? Se quiser eu compro e te mando junto!

    Quantas flores lindas!!! Queria pedir pra mim tbém? Como faço? Mando por e-mail assim me diz o valor, a conta! Ahh e o CJ?? Não entendi muito bem hihihihihihih

    Beijocassssssssssss
    Gi
    Gi

    ResponderExcluir
  16. Maliiii vc gosta de comidinha japonesa?? Aiii eu tbém adoro!!! É um gosto diferente de tudo, né?!

    Aiiii quando será que vc vem, hein!? Tomara que a Deinha esteja bem para sairmos as três!!!!

    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  17. Eita, Mali, que lindas! Que colorido, ficou um máximo!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais linda Mali !!! que mãos abençoadas !!!!
    Parabéns nega, as cores e os modelos estão belíssimos, fiquei um tempão olhando, encantada.
    Um xeeero !!!!

    ResponderExcluir
  19. OLA LINDA!.. TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG. BEIJINHOS.

    ResponderExcluir